[title above=”” h1=”false” center=”true”]É prejudicial à saúde de adultos e crianças.[/title]

Entre os efeitos imediatos incluem: dor de cabeça, irritação nos olhos e nariz, tosse e dor de garganta. Os bebês e crianças são mais vulneráveis, ao ser exposto a fumaça, um bebê aumenta de 5 a 6 vezes o risco para a síndrome da morte súbita infantil. Além de apresentar maior incidência de infecção no ouvido, aumento de ocorrências de doenças respiratórias tais como: bronquite, pneumonia e desenvolvimento ou evolução da asma.

Durante um Congresso Anual de Cardiologia, realizado nos EUA, foi apresentado um estudo que apontou que adultos entre 40 a 80 anos, expostos ao tabagismo de forma passiva durante a infância ou juventude, estavam mais propensos a sofrer um ataque do coração.

Sem contar que o fumante passivo pode sofrer com a diabetes, colesterol alto, hipertensão, aumentar em 50% o risco de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e 25% no desenvolvimento de câncer.

[custom_heading center=”true”]Segundo estatísticas, o fumo passivo mata de 3 a 6 mil pessoas em todo o mundo.[/custom_heading]

Em Março deste ano, o Ministério da Saúde e Bem-estar, anunciou um projeto que visava proibir em princípio o fumo em restaurantes e outros estabelecimentos, o que sofreu oposição dos mesmos, que por sua vez, citaram o temor da possível Lei afastar os clientes dos estabelecimentos.

Para encorajar os comerciantes, o Ministério pretende subsidiar com metade do custo (estipulado até 2 milhões de ienes), na construção de salas ou espaços exclusivos para fumantes. Avaliado em cerca de 5,5 bilhões de ienes, uma quantia 5 vezes maior, comparado ao ano fiscal anterior.

As opiniões se dividem, muitos são a favor e muitos contra, uma vez que alegam colocar em risco a própria saúde.


Para Lucia, abandonar o vício sozinho foi algo impossível, mas através da ajuda oferecida no Tratamento para a Cura dos Vícios, Lucia finalmente encontrou a cura e hoje vive livre do vício.

[highlighted_p boxed=”false” center=”true”][highlighted_text]Não importa qual o tipo do vício, se você se encontra insatisfeito e deseja receber ajuda nesta batalha, nós podemos e queremos lhe ajudar!
Tratamento para a Cura dos Vícios – Domingo às 15h
[/highlighted_text][/highlighted_p]

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal espalhadas pelo país.
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661.[/highlighted_p]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.