Segundo notícia veiculada na mídia japonesa, na terça-feira (31) a polícia chegou ao apartamento do jovem Takahiro Shiraishi, 27 anos, e descobriu no interior do apartamento uma caixa com duas cabeças decepadas. Uma outra caixa foi localizada, contendo outras sete cabeças e outras partes dos corpos das vítimas já em estado avançado de decomposição, totalizando 9 cabeças decepadas.

A polícia acredita que um dos corpos seja de uma jovem de 23 anos, dada como desaparecida desde o dia 23 de Outubro. A jovem teria acessado recentemente um site que reúne pessoas interessadas em cometer suicídio. Em sua conta no Twitter, ela teria publicado se alguém queria cometer suicídio coletivo.

Segundo informações, a mulher trocou mensagens com Takahiro e imagens registradas por câmeras de segurança flagrou os dois caminhando juntos nas proximidades do apartamento.
O site visitado pela jovem é muito conhecido e recebe muitos acessos. Sites como este começaram a aparecer com mais frequência desde 2003.
Muitas pessoas acabam se apegando aos pensamentos ruins e negativos ao enfrentar uma situação difícil e delicada.
Porém, ao se aproximar da presença do Altíssimo, a pessoa vive uma experiência inesquecível e que jamais imaginou existir.

“O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.” João 10:10

[custom_heading center=”true”]Permita que a presença do Espírito do Altíssimo guie seus passos para uma vida de paz eterna.
Quarta-feira dos Vencedores – às 8h, 10h, 15h e 20h30[/custom_heading][highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal espalhadas pelo país.
Informações: 053-413-1661[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.