O lúpus é um distúrbio crônico que acomete principalmente mulheres, entre os 15 e 45 anos, mas, pode afetar crianças, homens e idosos. A doença autoimune ataca o próprio organismo, resultando em inflamações e lesões de vários órgãos, afetando rins, pulmões, pele e articulações, e em alguns casos a doença pode afetar o cérebro e o coração.
Selena Gomez e a cantora Lady Gaga, tiveram que se afastar dos palcos por complicações ou agravamento relacionados com doença. Selena teve que se submeter a um transplante, após o funcionamento dos seus rins ser comprometido pelo lúpus.
Em alguns casos a doença se apresenta de forma branda e em outros, se torna incapacitante e/ou fatal.
Sintomas:
►Dor ou inchaço nas articulações ; ►Dor ao respirar; ►Feridas na pele e boca; ►Manchas avermelhadas na região do rosto, pescoço, peito e cotovelos; ►Fadiga; ►Desconforto de modo geral, mal-estar e ansiedade; ►Entre outros
A medicina oferece tratamentos, mas não é capaz de promover a cura.
Sua doença é incurável! – disse o médico
O cansaço, dor, inchaço, queda de cabelo e as feridas na pele, esses foram os sintomas que levaram Seila até o diagnóstico médico, lúpus.
‘Sua doença é incurável!’ – afirmou o médico.
“Foi um momento muito difícil, fiquei com os braços cheios de feridas. Sentia muita dor e sempre estava indisposta, mas o pior foi quando o meu cabelo começou a cair. Eu não podia ficar sem os medicamentos, porque os sintomas pioravam e eu sofria muito. O médico afirmou que não havia cura e que eu teria que tomar os remédios por toda a minha vida. Eu não aceitava aquela situação, e então, associei o tratamento médico ao tratamento espiritual, eu tinha o desejo de ficar curada. Usei a minha fé e na Universal participei da Água do Tratamento, fui insistente e a minha fé tornou possível o que era impossível para a medicina. Não tenho mais os sintomas, estou curada e não preciso mais tomar os remédios.” – Seila