O lúpus é um distúrbio crônico que acomete principalmente mulheres, entre os 15 e 45 anos, mas, pode afetar crianças, homens e idosos. A doença autoimune ataca o próprio organismo, resultando em inflamações e lesões de vários órgãos, afetando rins, pulmões, pele e articulações, e em alguns casos a doença pode afetar o cérebro e o coração.

Selena Gomez e a cantora Lady Gaga, tiveram que se afastar dos palcos por complicações ou agravamento relacionados com doença. Selena teve que se submeter a um transplante, após o funcionamento dos seus rins ser comprometido pelo lúpus.

Em alguns casos a doença se apresenta de forma branda e em outros, se torna incapacitante e/ou fatal.

Sintomas:

►Dor ou inchaço nas articulações ;  ►Dor ao respirar;  ►Feridas na pele e boca;  ►Manchas avermelhadas na região do rosto, pescoço, peito e cotovelos;  ►Fadiga;  ►Desconforto de modo geral, mal-estar e ansiedade;  ►Entre outros

A medicina oferece tratamentos, mas não é capaz de promover a cura.

Sua doença é incurável! – disse o médico

O cansaço, dor, inchaço, queda de cabelo e as feridas na pele, esses foram os sintomas que levaram Seila até o diagnóstico médico, lúpus.

‘Sua doença é incurável!’ – afirmou o médico.

“Foi um momento muito difícil, fiquei com os braços cheios de feridas. Sentia muita dor e sempre estava indisposta, mas o pior foi quando o meu cabelo começou a cair. Eu não podia ficar sem os medicamentos, porque os sintomas pioravam e eu sofria muito. O médico afirmou que não havia cura e que eu teria que tomar os remédios por toda a minha vida. Eu não aceitava aquela situação, e então, associei o tratamento médico ao tratamento espiritual, eu tinha o desejo de ficar curada. Usei a minha fé e na Universal participei da Água do Tratamento, fui insistente e a minha fé tornou possível o que era impossível para a medicina. Não tenho mais os sintomas, estou curada e não preciso mais tomar os remédios.” – Seila

▬ Concentração de Fé e Milagres ▬
►►Com a Água do Tratamento◄◄
Domingo – às 7h, 9h30 e 18h
Em Hamamatsu, em frente ao Act City, a 5 minutos da saída Norte da estação JR.
〒430-0929 Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.