A esposa passou por um procedimento cirúrgico no Hospital Mizuguchi, situado na cidade Musashino (Tóquio), e veio a óbito depois de 6 dias.
O caso ocorreu no mês de julho de 2016, e a esposa tinha apenas 23 anos de idade. Ela havia engravidado, mas como o feto não se formou normalmente, ela teve que passar por uma curetagem.
A mulher veio a óbito, com o diagnóstico de insuficiência cardíaca congestiva aguda, e o hospital não mencionou nada sobre uma possível consequência decorrente do procedimento médico ao que ela foi submetida.
Mas, após alguns levantamentos, soube-se que o médico que realizou o procedimento médico não tinha especialização para tê-lo realizado.
Após esta informação ter vindo à tona, o marido entrou com um processo contra o hospital, por ter submetido a esposa a este procedimento sob a responsabilidade de um médico sem a especialização necessária.
[custom_heading center=”true”]Você está pronto?[/custom_heading]
Ela entrou acreditando que iria sair com vida, mas o resultado foi outro, ninguém sabe quando e onde ira mudar a nossa vida…
Uma pesquisa realizada pela BBC apontou que 92% dos entrevistados acreditavam em Deus. Mas, entre acreditar que Ele existe e estar de acordo com o que Ele pede há muita diferença.
Acreditar sem agir é o mesmo que não acreditar. Se Jesus ensinou ao homem que é preciso seguir Seus passos, é porque não há Salvação para aquele que não pratica as mesmas ações que Ele praticou. O que seria do homem se Jesus apenas acreditasse em Deus, sem pôr em prática Seus ensinamentos?
Não é permitido ao homem saber quando ele será chamado para prestar contas a Deus, porém, sabemos que há um caminho para a Vida Eterna.
[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Se você quer aprender mais sobre esse tema, participe da Noite da Salvação,
que acontece todas as quartas, às 8h, 10h, 15h e 20h na Universal.
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661[/highlighted_p]
Fonte: Portal Mie