Existem muitos grupos e profissionais que merecem o reconhecimento por sua dedicação e por seu desempenho em ajudar o próximo: O médico, o policial, o bombeiro e grupos de apoios.

Mas, nada é comparável quando se trata de salvar uma alma. Isso tem acontecido no Japão, onde os membros, obreiros, pastores e jovens tem se dedicado para levar uma palavra aos desesperados e, aqueles que precisam encontrar a saída do caminho escuro que estão trilhando.

Nem mesmo a temperatura registrando 0 grau com uma sensação de -3, foi suficiente para impedir os mais de 300 voluntários do grupo de missões a ir em busca do objetivo maior determinado pelo Senhor Jesus:

E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15

 

O mesmo acontecerá no próximo domingo em outras cidades do Japão.

Você que esteve presente neste dia, conte como foi a sua experiência:

27 thoughts on “Mutirão pela Vida”
  1. Meire- chiba
    Um dia especial onde tivemos a oportunidade de plantar a semente, levando a palavra de Deus, que Deus possa abençoar cada vez mais essa obra assim como todos que participaram desse trabalho.

  2. Seguindo a direção do Espírito Santo,na obediência nos plantamos às sementes e logo veremos os frutos , como aqui em shiga que ja tivemos uma alma que foi tocada n a evangelização de domingo e veio na segunda , muintas mais virão em nome de Jesus .

  3. Foi uma tarde abencoada,onde todos aqueles que foram ganhar almas puderam ver o quanto e importante este trabalho de evangelismo.Fui em Iwata e pudemos falar com Filipinos,brasileiros e japoneses e tem pessoas que estao sofrendo, so esperando alguem para levar uma palavra de vida e nos apesar de nao falarmos bem os idiomas,isso nao foi barreira para alcancarmos essas almas para o Senhor Jesus.

  4. Não deu para eu estar neste dia mais, no domingo passado quando eu fui Pude ver como Deus quer nos usar neste país e pude passar o que tenho recebido que é a Palavra de Deus a Fé que em Jesus nada é impossível de ser realizar quando usamos está Fé
    Mesmo estando muito frio com o povo da Fé juntos por dentro estávamos fervendo pois não há nada melhor do que falar de Jesus para as Almas!!

  5. Nao foram somente fortalecidas as pessoas evangelizadas, nos muito mais! Muito bom reunir pessoas que tem a mesma visao e disposicao de se dar pelo proximo!

  6. Foi um dia muito especial, onde pudemos dar o nosso melhor para Deus nesse dia. Estava muito frio, mas isso não nos impediu de falar sobre Jesus a todos, não só com brasileiros, mas também filipinos, coreanos, chineses, e principalmente os japoneses. Espero que muitas pessoas possam ser salvas através dessa evangelização.

  7. Estive presente neste movimento de fé levando a palavra também aos filipinos. Nosso grupo, ainda que não dominando o inglês perfeitamente, procuramos levar o amor de Deus à aqueles que como nós, são estrangeiros neste país e muitas vezes passam por diversos problemas. Foi muito bom.

  8. Ilda – Oyama

    Estive também presente nesse dia, e não existe recompensa maior em poder estar levando uma palavra as pessoas que estão sofrendo. Nem o clima pode nos impedir de ir até essas pessoas, pois para ajudar uma alma não existe barreiras. Foi uma tarde muito abençoada.

  9. Foi um dia abençoado e muito gratificante,muitas almas foram alcançadas e ainda temos muito mais a alcançar .foi um trabalho de equipe contagiante,e vamos continuar nessa fé .para mim deu mais ânimo ,força e alegria por estar servindo ao Senhor .

  10. Foi muito bacana evangelizar com os grupos. A gente pode Ver a união dos evangelista e tb o amor pelas almas. Todos reunidos com o mesmo objetivo é também na mesma fé. Que Deus possa sempre nos capacitar e nos usar para que possamos alcançar mais almas.

  11. Como é maravilhoso o amor pelas almas ,assim como um dia alguém nos ajudou a seguir o caminho certo ,hoje somos nós os ganhadores de Almas que vamos atrás dos que ainda não conhece a verdadeira paz que hoje cada ganhador de almas tem porque um dia fizerem o mesmo trabalho que estamos fazendo hoje ,por isso a importância de levar a vida aos sofridos ,nossa recompensa é ver as pessoas sendo libertas ,curadas e transformadas essa é a nossa maior alegria de quem serve ao Senhor com a única é verdadeira intenção de ganhar almas .

  12. Eu estive presente em chiba,foi um dia de muito friu,mas o mais importante foi levar esperança para pessoas que estão sofrendo assim como um dia eu estava e isso não tem preço,é um prazer poder falar do Senhor Jesus e dizer que sim que existe uma saída,eu também estarei presente nas próximas regiões pois sei a importância de ajudar quem precisa de uma palavra amiga.

  13. Foi através desse trabalho que há 5 anos atrás, eu recebi todo o suporte para vencer os problemas que estavam me afundando(depressão,complexos,vicio,desemprego,…)
    Hoje depois de ter vencido todos esses problemas ,com muito prazer faço parte desse trabalho,em ajudar quem hoje se encontra na situação que eu estava !

  14. Quando estamos unidos em uma intenção para o bem, podemos ter certeza absoluta que nada, absolutamente nada é em vão! E nesse dia todos unidos num objetivo unico para levar vida aos que necessitam, esperança ao que está aflito…O objetivo foi alcançado e não iremos parar!!!

  15. Foi um dia totalmente especial onde encontramos pessoas necessitadas e pudemos estender as mãos , não há prazer maior que isso!
    Fomos abençoados e domingo agora dia 31 vai arrebentar!!!

  16. Foi uma tarde totalmente especial onde encontramos pessoas necessitadas e pudemos estender as mãos , não há prazer maior que isso!
    Fomos abençoados e domingo agora dia 31 vai arrebentar!!!

  17. Essa evangelização foi muito abençoada,mesmo estando tão frio,todos estavam felizes,ganhando almas,para mim é um privilégio poder ser usada por Deus,para ir até os sofridos,não tem preço,por isso não olhamos para o frio e sim para o nosso Senhor,e já estou preparada para o próximo multirao,tá ligado a vitória.

  18. Um dia de mt frio,mas pra aqueles q amam buscar almas pra Deus,vale passar frio,mal humor das pessoas…Evangelizar em lugares diferentes e mt bom.Pessoas novas de outras raças , todos são bem vindos na casa de Deus!!

  19. Não tem nada mais importante que você ir em busca das almas perdidas!Esse foi o objectivo do Senhor Jesus quando Ele deixou Seu trono ao lado de Deus para vir a este mundo!!Se fez como um de nós e sujeito às mesmas dificuldades e situações que passamos!!Mas não deixou que nada parasse Ele em busca das almas!!Assim temos que ser,seguir o seu exemplo!Este foi um dia abençoado e com certeza muitas almas foram alcançadas!!

  20. Foi um dia muito bacana, pois podemos falar com várias pessoas, principalmente os japoneses. Tenho certeza que esse dia ficou marcado, e dará frutos.

  21. Arrebento nao e facil sacrificar a nossa carne a nossa vontade por outra pessoa mais quando conhecemos a verdade que e jesus temos o praser de entrar no territorio do diabo e tirar essas almas perdidas da garra dele que DEUS abencoe esse batalhao de fe arrebento e vai artebenta muito mais ainda

  22. Amém não tem nada mais gratificante do que servir ao nosso Senhor levando uma palavra de fé e mostrando que tem uma saída a quem encontra-se perdido achando que não tem solução Deus abençoe a todos os guerreiros da fé

  23. Marcia-Chiba
    Foi um dia super abençoado, um dia que muitas almas foram salvas, nem o Frio de 0 graus não conseguiu nos parar. Na fé!!!!!

  24. It was a day that many souls were achieved !!! Many volunteers of evangelization groups, Youth Force, Caleb Group, Workers and members were willing to give this day to the Lord Jesus !!! Nobody cared about the cold and the distance to be faced together !!! And many people stopped to hear and receive the invitation to change your life !!! It was an unforgettable day for us and a new experience for other !!! For God touched every one of the people who were in this mega event for life and every person who received the invitations !!!
    God bless each one who committed his life to help other lives !!!

  25. Foi um dia que muitas almas foram alcançadas!!! Muitos voluntários dos grupos de Evangelização, Força Jovem, Grupo Calebe, Obreiros e membros se dispuseram em dar esse dia para o Senhor Jesus!!! Ninguém se importou com o frio e a distância que enfrentaram para estar todos juntosemisturado!!! E muitas pessoas pararam para ouvir e receber o convite para mudar de vida!!! Foi um dia inesquecível para nós e uma experiência nova para outras!!! Pois Deus tocou em cada uma das pessoas que estavam nesse mega multirão pela vida e em cada pessoa que recebeu os convites!!!
    Deus abençoe a cada um que se empenhou a sua vida para ajudar outras vidas!!!

  26. foi uma tarde abençoada apesar do frio pudemos ser recebidos por muitas pessoas que nos abriram as portas e nos deram atenção,creio que dia 31 sera um dia marcante ,aqueles que forem serão muito abençoados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.