Talvez você está afastado de Deus e orou assim: “Meu Deus, se o Senhor puder me dá mais uma chance…”. Então a resposta para sua oração chegou. Neste domingo (9), realizaremos o domingo da “Última Chance”. Agarre essa oportunidade como se não houvesse outra mais, e talvez seja a sua última chance mesmo.

Até quando?

Seja qual for o seu problema ou a razão de que você se afastou de Deus, Deus está lhe perguntando: “Até quando você vai querer continuar assim?”.
Não está cansado de chorar, de sofrer? Aguenta esse problema por mais quanto tempo?
Se você diz assim: “Chega! EU CANSEI, eu quero mudar!”, então esse dia é pra você. Se você está lendo essa mensagem não a despreze pois é Deus que está lhe chamando para voltar.


Mas para mim tem jeito?

Enquanto esse coração que está dentro de você bater sim. Tem jeito sim. Não importa o que você já fez, Deus lhe quer do jeito que você está, desse jeito quebrado, desesperado com essa vida toda bagunçada. Deus lhe ama e não importa a sua condição, apenas VENHA!! Na Palavra de Deus diz assim:

“Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento.” Lucas 5.32

Você se acha um perdido, sujo, incapaz e que não tem mais perdão pra você? Então é com você mesmo que Deus está falando. Não dê ouvidos a essa voz que diz para você que não tem mais jeito, porque tem sim! Basta você querer.

 

Um domingo que ficará marcado

Neste domingo realizaremos a Santa Ceia, onde lembramos o que Jesus fez por nós na cruz. Ele se entregou sem medo por inteiro sabe porque? Porque Ele te ama e quer te salvar!!
Não só para lhe dar benções, mas para lhe dar a paz, a alegria da salvação.
Não adianta nada ter tudo, e ao mesmo tempo querer desistir de tudo por causa da falta de paz.
Entregue sua vida a Ele e confie, Ele não te julga, Ele vai te fazer feliz verdadeiramente!!
Também celebraremos os 46 anos de existência da Igreja Universal! Você é esse presente que Deus quer ganhar. Venha fazer parte dessa familia.

Participe neste domingo especialmente às 9h30, em Hamamatsu ou em uma Universal mais próxima de você (Consulte o endereço aqui).
Para maiores informações: 053-413-1661/080-9725-1661

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *