“Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.” Hebreus 11:1

É quando a situação se complica e não deixa mais alternativas para os homens, que a fé entra em ação para mudar tudo.

Foi o que aconteceu com a jovem Tainá, que buscou ajuda médica ao sentir dor intensa na região inferior do abdômen. Ela precisou passar por cirurgia para retirar inchaço no ovário e tecido do útero para biópsia.

Os resultados apontaram a causa da dor como endometriose, uma doença sem cura e que requer tratamento por toda a vida.

Foi nessa situação que Tainá viu a oportunidade de agir a fé.

A fé que traz resultados

“Eu já fazia o tratamento com a água todos os domingos, mas ao receber o resultado dos exames, e ouvir do médico que aquela doença não tinha cura, eu não aceitei aquela situação e parti para a fé.

Usei a água do tratamento, pedindo a Deus a minha cura. No dia do retorno, refiz alguns exames e o médico iria iniciar o tratamento, mas para a surpresa dele, os resultados deram negativos. Meu útero estava limpo e não havia mais vestígios da endometriose.

O milagre aconteceu quando eu decidi usar a fé contra aquela doença, usando a água do tratamento todos os domingos na Universal.” – Tainá K

“E certa mulher que, havia doze anos, tinha um fluxo de sangue, e que havia padecido muito com muitos médicos, e despendido tudo quanto tinha, nada lhe aproveitando isso, antes indo a pior; ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua veste. Porque dizia: Se tão-somente tocar nas suas vestes, sararei. E logo se lhe secou a fonte do seu sangue; e sentiu no seu corpo estar já curada daquele mal.” Marcos 5:25-29

 

 

Para o pastor Fábio Kawakami, responsável pelo trabalho local desenvolvido na Universal em Nagahama, quando a pessoa aprende a usar a própria fé, ela torna o impossível, possível. Através da fé, a pessoa vence todas as barreiras e circunstâncias, provocando milagres extraordinários, como citado no versículo acima.

“Aquela mulher sofreu por 12 anos, mas ao investir suas últimas forças (AÇÃO) na fé sobrenatural, o que era improvável aconteceu! A tão esperada CURA!” – disse

Foi o que aconteceu com a Tainá e também pode acontecer na sua vida!

 

Você precisa de um Milagre?

Participe da Concentração de Fé e Milagres, que acontece todos os domingos, e aprenda a usar o recurso da sua fé e alcançar o milagre tão desejado.

Em Nagahama:
Concentração de Fé e Milagres
Domingo – 7h, 10h e 18h
Shiga-Ken Nagahama-Shi Hirakatachō 1294  ( Rota 2 próximo ao Karaokê J2 )
Informações : (080) 9117 8223
Mapa de Acesso: https://goo.gl/maps/exA6tDymWUMLDPVN6
Para mais endereços e horários, ligue: 053-413-1661 ou 080-9725-1661.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.