Bebê morre após mãe abandoná-la em casa por 16h. Ela relatou à polícia que teria saído na noite anterior por volta das 18h e só retornou às 10h da manhã do dia seguinte. Ao retornar, viu que a bebê estava inconsciente e ligou para o 119 pedindo socorro.

A bebê não resistiu e morreu no hospital. A mãe foi presa e teria dito que “precisava ganhar a vida, por isso fiquei fora”.

Uma questão para refletir
Sem dúvida, é uma questão muito delicada e que possui muitos vieses. Essa matéria, contudo, não tem a pretensão de apontar erros, condenar a atitude da mãe ou dizer o que é certo e errado. Mas deixar uma reflexão.

O ponto que a humanidade chegou. A mãe que deveria ser a proteção do bebê que é indefeso, abandona a própria filha para poder ganhar a vida. Realmente pode não ter sido a intenção dessa mãe tirar a vida da própria filha e talvez ela se culpe pelo que aconteceu.

Porque ela cometeu tal ato? Porque não conseguiu pensar o que iria acontecer?

Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda  que esta se esquecesse dele, contudo Eu não me esquecerei de ti.” Isaías 49.15

Participe nesta quarta-feira da Escola da Fé. Essa reunião traz importantes temas sobre como devemos agir no nosso dia a dia e, principalmente, como proceder para alcançar a Salvação e ser um verdadeiro vencedor.

▬ Escola da Fé ▬
Quarta-feira – às 8h, 10h, 15h e 20h30
Em Hamamatsu, a 500m da saída Sul da estação JR.
〒430-0923 Hamamatsu-shi Naka-ku Kitaterajima 211-19.
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *