A japonesa Haruka Kaneko de 20 anos, que trabalha em uma casa noturna, residente em Naka-ku Matsubara, cidade de Nagoia (Aichi), foi presa.
Ela abandonou o corpo do feto de 5 meses, dentro de uma mala, em frente a um clube de host, na mesma cidade onde mora, em Sakae.

Um homem de 22 anos que encontrou a mala, ligou para a polícia dizendo que sentia um cheiro fétido. Os policiais abriram a mala e encontraram um corpo já em estado de decomposição, enrolado em gaze e embrulhado em sacola de papel.

Havia um bilhete “Vou deixar aqui, porque é seu filho!”

A mulher foi localizada pelas imagens registradas nas câmeras de segurança.

Uma questão para refletir
Os sinais dos tempos estão mais claros e a respeito disso, o Senhor Jesus deixou bem claro que assim seria:

“E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.” Mateus 24.12

E não é isso que temos visto diariamente nos noticiários? Guerras, assassinatos, estupros, sequestros, pandemia. Filhos tirando a vida dos pais, pais atentando contra a vida dos filhos, mulheres sendo agredidas e mortas pelo próprio marido e vice-versa.

Contudo, o que chama a atenção é que ao se tratar de amor de mãe, fica ainda mais evidente o grau de frieza que o ser humano atingiu nos últimos tempos. Isso porque o amor materno é o único comparável ao amor de Deus por nós. É Ele mesmo Quem compara:

“Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo Eu não me esquecerei de ti.” Isaías 49.15

O ápice da frieza humana
Isto é, ao constatarmos que chegamos em uma época em que uma mãe é capaz de se esquecer do seu filho, sem que isso lhe cause nenhuma dor ou pesar, e mais, esse ato é visto pela sociedade como algo natural, não há dúvidas de que atingimos o ápice em termos de frieza e ausência de amor. Só nos resta nos prepararmos para o fim.

▬ Escola da Fé ▬
Quarta-feira – às 8h, 10h, 15h e 20h30
Em Hamamatsu, a 500m da saída Sul da estação JR.
〒430-0923 Hamamatsu-shi Naka-ku Kitaterajima 211-19.
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.