No dia 2 de Maio, aconteceu no Japão, no Concert Hall do Act City em Hamamatsu, o evento Fim da Depressão – O dia D, e o evento Saiba Dizer Não – SDN 2019.

Neste dia, mais de 1500 pessoas vieram em busca de libertação, dentre elas, mais de 500 pessoas estavam participando pela primeira vez e/ou retornando.

O evento do Fim da Depressão – o Dia D, foi realizado pelo pastor Fábio Ribeiro, e reuniu pessoas de várias culturas e etnias, vindas de diversas cidades do Japão. Em sua mensagem, o pastor Fábio explicou que é possível tratar e curar a depressão através da fé.

“A depressão é uma doença na alma, e quando a alma se encontra doente, o corpo também adoece. Os remédios amenizam os sintomas do físico, mas somente a fé é capaz de tratar e curar a dor da alma.” – PFR

A fé e a cura

Após receber o tratamento e a oração da fé, determinando a libertação através do Espírito Santo, várias pessoas sentiram a paz que há muitos anos não sentiam, como foi o caso do senhor Cristiano, que há anos tem lutado contra a depressão.

“Há muitos anos eu luto tentando tratar essa doença. Hoje aconteceu muitas coisas para que eu não chegasse aqui, mas eu vim desejando muito a minha cura. Tudo tem dado errado em minha vida, trabalhei por 3 meses e não recebi e isso me entristeceu muito. Após a oração fiquei bem, e estou forte para prosseguir.” Cristiano, autônomo

A impressão do tratamento

A jovem Alexandra veio de Kakegawa, e pela primeira vez participou de um evento realizado pela Universal. Ela conta que sentia um grande vazio na alma e só tinha vontade de chorar. Há um ano ela estava lutando contra a tristeza que sentia.

Eu não me arrependo de ter vindo aqui hoje, realmente foi algo transformador, eu não esperava que aquilo contra o que lutava há um ano, iria ter um fim hoje. Estava vivendo sem perspectiva do futuro, e agora o que eu sinto é alegria e muita vontade de vencer!” – Alexandra

Veja abaixo a galeria de fotos.

 

Caso deseje saber mais sobre o tratamento e a cura da depressão através da fé, participe de uma reunião em uma Universal mais próxima.
Em Hamamatsu, em frente ao Act City, a 5 minutos da saída Norte da estação JR.
〒430-0929 Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.