A fé aplicada a Palavra remove todos os problemas

Quando se dá ouvidos a uma palavra, seja boa ou ruim, ela certamente influenciará em algo em sua vida. O que mais se ouve nos últimos dias, são palavras negativas, que acabam atraindo sentimentos de tristeza, medo, ansiedade e até depressão.

“O poder de Deus se manifesta através da Palavra da Cruz”

Em busca da Palavra que NUNCA falha, que muitos aceitaram ao convite e participaram da Concentração de Fé e Milagres, realizada nas cidades de Komaki (15/10), Kani e Fuji (29/10).

ELE remove sua dor

Em Fuji, a reunião foi realizada pelo Pastor Leonardo Gutierrez, que na oportunidade, ensinou a todos como é possível remover através da Palavra, todos os problemas e sofrimentos que roubam a paz.

“Havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz. E, despojando os principados e potestades, os expôs publicamente e deles triunfou em si mesmo.” Colossenses 2.14-15

Foi através da morte do Senhor Jesus na Cruz, que tudo o que era prejudicial foi removido. O Seu sacrifício colocou um fim às dores, enfermidades e problemas. E aquele que crê, também irá triunfar contra todos os males.

‘Se você crê nesta Palavra, ela se cumpre em sua vida, e através da Fé, o Senhor Jesus remove o motivo da sua dor e sofrimento.’ – afirmou o pastor

A certeza

‘O Espírito Santo é a certeza que nenhum mal irá prevalecer’ – finalizou

E na oração de busca ao Espírito Santo, vidas foram salvas, libertas e fortalecidas para vencer as lutas do dia a dia.

Você precisa de forças para continuar lutando? Participe hoje, de uma reunião em uma Universal mais próxima, e encontre tudo o que você precisa para vencer, aprendendo mais a respeito da Fé e do Poder na Palavra de Deus.

Universal em Fuji-shi – Shizuoka-ken
 416-0914 Shizuoka-ken Fuji-shi Honcho 12-2
Informações: 080-4950-7677
 
Universal em Komaki-shi – Aichi-ken
485-0023 Aichi-ken Komaki-shi  Kitatoyama 607-8
Informações: 090-8554-4045
 
Universal em Kani-shi – Gifu-ken
509-0202 Gifu-ken Kani-shi Nakaedo 1717-2
Informações: 080-4211-1661

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.