Neste domingo (01), aconteceu a Concentração de Fé e Milagres na Sede Nacional em Hamamatsu. Uma manhã de fortalecimento e avivamento.

“Mas João opunha-se-lhe, dizendo: Eu careço de ser batizado por ti, e vens tu a mim? Jesus, porém, respondendo, disse-lhe: Deixa por agora, porque assim nos convém cumprir toda a justiça. Então ele o permitiu. E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele. E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.” Mateus 3:14-17

Qual era a necessidade do Senhor Jesus ser batizados nas águas mesmo que não tivesse cometido nenhum pecado? O Senhor Jesus fez isso para primeiro cumprir a Palavra de Deus para que sabemos como devemos fazer. Ele fez e depois ensinou. O filho que obedece e cumpre a Palavra de Deus é o filho a quem Deus olha para ele e diz: “Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.”

Como faço para ser salvo?

Na Bíblia tem uma resposta certa para essa pergunta:

Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. Marcos 16.16

Nesta manhã foi falado o quão importante é o batismo nas águas, para que sejamos salvos, primeiro deve acontecer o arrependimento de todos os pecados e o batismo nas águas para a remissão de todos os pecados. Assim, receberemos a Salvação que todos almejam ter!

O próximo passo

“PORTANTO, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra; porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus. ” Colossenses 3:1-3

Ocupe os seus pensamentos com as coisas de Deus, e busque o batismo com o Espírito Santo com todas as suas forças, pois, só Ele será capaz de lhe fazer ser sustentado até o último momento com a Salvação guardada.

Todos os presentes tiveram a oportunidade de se entregar verdadeiramente nas mãos de Deus. Houve salvação nesta casa!

Uma vida nova espera por você

Você também tem essa oportunidade de receber uma nova vida! Participe da Concentração de Fé e Milagres todos os domingos na Sede Nacional em Hamamatsu ou em uma Universal mais próxima de você (Consulte o endereço aqui).

Para maiores informações: 053-413-1661/080-9725-1661

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *