[title above=”” h1=”false” center=”true”]Você tem o sonho de se casar?[/title]
Muitos solteiros, senão todos, tem o desejo de encontrar alguém para formar uma família, mas, infelizmente, encontram muitas barreiras para isso.
Seja porquê…

  • Gostam e não são correspondidos
  • Quem se interessa por eles não desperta atração
  • Não conseguem dar o segundo passo após conhecer um pretendente
  • Têm medo de se relacionar
  • Não querem se envolver com ninguém após sofrer uma perda ou uma traição
  • Cultivam o isolamento social porque estão viúvos ou divorciados

São pessoas bonitas, inteligentes e, que mesmo com múltiplas qualidades, não conseguem vencer esse obstáculo da vida amorosa: o de conhecer um parceiro para namorar, noivar e casar.

Só que existem algumas atitudes únicas que podem mudar essa situação e fazer com que você construa um relacionamento de sucesso.

Por isso, na próxima Terapia do Amor, você, que hoje está sozinho (a) aprenderá o que fazer para deixar a vida de solteiro para trás e viver um novo relacionamento que traga união e muita felicidade.

Casais, solteiros e, principalmente, aqueles que estão divorciados ou viúvos reencontrarão a felicidade amorosa.
Anote na sua agenda e esteja presente.

[title above=”” h1=”false” center=”true”]Terapia do Amor – quinta-feira, às 20h.[/title][highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal do país.
Informações: 053-413-1661[/highlighted_p]

One thought on “O que fazer para encontrar o amor verdadeiro?”
  1. Bom dia estou numa relacionamento e gostaria que continuasse para toda a vida,Mas ele e um Homem que me mal trata e groso quer ter sempre a razao nao me elujia antes era um pouco diferente comigo mas como fiquei Gravida tudo mudou ,Somos imigrantes estamos na Inglaterra trabalho umas horas a noite pk aqui infelizmente nao a Infantarios para deixar is Bebes so mesmo para os Ricos e ele sabe que Eu preciso dele para ficar com a Bebe ai Claro ele nunca vai mudar a sua Maneira para comigo por isso Eu estou a pedir ajuda so mesmo um Milagre para Eu ser Feliz pesso muita ajuda ja nao sei mais o que fazer muito obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.