Em meio as muitas situações que surgem ao longo da vida, muitos se negam a enxergar a realidade e passam a buscar soluções e/ou problemas para justificar o quanto se sentem vazios da presença de Deus.

Ora a tristeza aperta, ora uma dor repentina, ora uma reclamação ali ou aqui, e assim seguem negando para si mesmos o quanto estão se distanciando de Deus.

Sabe aquele nó na garganta; aquela sensação de angústia; aquele aperto no peito; aquela vontade de chorar e gritar que nada ou ninguém é capaz de consolar ou aquele sentimento de solidão mesmo estando cercado por pessoas tão queridas?

Isso é a ausência de Deus!

Nem bebidas, nem distrações, nem redes sociais, nem estudos, trabalho ou viagens, nada neste mundo é capaz de preencher essa sensação de vazio, sabe por quê?

Porque existem vazios que só Deus preenche!

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16

Não se permita viver nem mais um minuto distante dAquele que te amou de tal maneira!

Faça a melhor escolha, decida se voltar para Deus hoje! Participe da Reunião dos Filhos de Deus e na oportunidade, vivencie a maior e melhor experiência da sua vida.

▬ Quarta-feira – às 8h, 10h, 15h e 20h30 ▬

Em Hamamatsu, em frente ao Act City, a 5 minutos da saída Norte da estação JR.
〒430-0929 Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.