[custom_heading center=”true”]Contudo, a vida amorosa tem sido a principal razão do sofrimento e infelicidade de muitas pessoas.[/custom_heading]

Alguns estão infelizes por não terem ninguém ou por amarem e não serem correspondidos. Outros estão infelizes mesmo estando ao lado da pessoa amada, vivendo um relacionamento frustrado, um casamento destruído, onde falta respeito, companheirismo, atenção e sobra indiferença, brigas e traições.

Sem contar aqueles que desistiram de ser felizes no amor por estarem traumatizados, devido a abusos e traições sofridos em relacionamentos anteriores.

Mas a pergunta é:

O que você tem feito efetivamente para alcançar essa tão sonhada realização amorosa?

Talvez você diga que já tentou de tudo para transformar o seu casamento. Será mesmo? “Tudo” é muita coisa. Certamente existe algo que pode ser feito e você ainda não fez.

Talvez você que sofre com a solidão pense que terá que se acostumar a viver assim o restante dos seus dias, porque está cansado de procurar inutilmente sua “outra metade”.

O erro está justamente aí: procurar a “outra metade”.

“Casamento não foi projetado para completar uma pessoa. Foi projetado para duas pessoas completas formarem uma parceria, que resultará em algo muito mais forte e vantajoso do que os dois indivíduos sozinhos. Pessoas completas se complementam dentro de um casamento. Pessoas incompletas se anulam e se atormentam. Não procure alguém que o complete. Seja completo primeiro para não responsabilizar o parceiro por sua felicidade.” (Renato Cardoso)

É esse tipo de ensinamento e muitos outros que você irá receber na Terapia do Amor. Lá, casados e solteiros aprendem a praticar o amor inteligente e, assim, alcançar a realização amorosa.

Se você tem acompanhado os programas de rádio e televisão mas ainda não tomou a iniciativa de ir participar, não adie mais.

Se você já frequenta a Terapia mas ainda não viu a mudança desejada no seu relacionamento, vale lembrar que não basta ir, tem de praticar o que é ensinado.

Feito isso, é só uma questão de tempo. Pode acreditar.

Terapia do Amor – quinta-feira às 8h, 10h, 15h e 20h30

[highlighted_p boxed=”true” center=”false”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal do país.
〒430-0929 Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *