As pessoas mais LINDAS que já conheci foram aquelas que passaram por grandes lutas, tremendas adversidades, excruciantes injustiças — e venceram. Ressurgiram das cinzas, se provaram dignas de um lugar…

O poder não está na autoridade, e sim na humildade.