Aconteceu no último sábado (4 de Junho), no U-Hall em Hamamatsu, um encontro com todos aqueles que desejam ser usados para ajudar a levar vida para os desesperançados de espírito.

Centenas de pessoas deixaram o conforto de seus lares, viajaram horas na estrada, e abdicaram o direito de descanso, para buscar conhecimento e fortalecimento espiritual para ajudar o próximo.

O bispo Jair Barbera, responsável pelo trabalho da Universal no país, direcionou a mensagem que mostrou a centenas de pessoas o seu grande valor para Deus.

O bispo ressaltou a importância da dedicação e do cuidado que cada pessoa deve ter com a vida espiritual.

Para ajudar o próximo e salvar vidas, conduzindo-as até Deus, é preciso que o Espírito de Deus faça morada no interior primeiro. E quando falta a entrega por parte da pessoa, Deus não pode agir, e cedo ou tarde a pessoa acaba se afastando dEle.

A entrega não depende do lugar, da condição ou situação, como muitos pensam. A entrega depende do desejo sincero em poder ser usado por Deus servindo-O de alguma forma, seja no trabalho, na rua ou com os familiares.

Quando o desejo de entrega é sincero, a pessoa nasce de Deus e o seu olhar muda, e ela passa a valorizar as coisas de Deus em tudo. E Ele por sua vez, passa a realizar a Sua Obra através de cada um.

“Quando você nasce de Deus, você O prioriza em sua vida. ” – concluiu o bispo

Para resistir e suportar aquilo que é mal e tentador, homens de Deus impuseram as mãos sobre cada um dos que desejam serem contados por Deus, e determinaram o fortalecimento espiritual.

Fortalecidos no espírito e renovados no amor e no desejo em salvar vidas, assim, as centenas de pessoas vindas de norte a sul do país retornam para suas cidades, prontos para fazer a vontade do Criador.

Participe você também de uma reunião especial, receba força para resistir e vencer cada problema.

Em Hamamatsu, em frente ao Act City ou em uma das Universal espalhadas pelo Japão.
Tel. 053-513-1661 ou 080-9725-1661.

15 thoughts on “Força para Resistir”
  1. Essa reunião é uma oportunidade única que temos e é um privilégio muito grande de poder participar e ser fortalecida ter a fé avivada cada palavra que foi falada nesse dia veio de encontro às minhas necessidade e com certa sai renovada muito forte!!!!!

  2. Nessa palestra, Deus estava mais uma vez cuidando, tratando, capacitando e alertando os escolhidos.
    Nosso Deus é Soberano!!!

  3. Rumi-KANAGAWA
    Apesar de ser cansativo sair de madrigada p participar de uma reunião super abençoada é muito gratificante, pois Samos de lá com mais força e garra ARREBENTOU!!!
    Obrigada Senhor JESUS pelo fortalecimento espiritual Deus Abençoe a todos.

  4. Cada vez q vou nessas reuniões de obreiros eu sou sempre grato,pelas bênçãos e fortalecimento q carrego comigo.Que tudo que eu carregar de bom,eu saiba sempre dar valor.

  5. Vale a pena acordar de madrugada, viajar horas e chegar de manhã para pegar essa reunião com mensagens que vem direto de Deus!!! ELE sempre cuida de seus servos de um jeito ou de outro!!! Obrigado meu Deus por se preocupar e cuidar de todos nós!!! Bp. Jair e todos os Pastores, homens de Deus sempre prontos para ajudar o próximo!!! Deus abençoe a cada um…

  6. De fato e verdade foi uma reunião diferenciada.
    Pode reanalizar os meus princípios e metas graças a o conteúdo que foi passado nesta reunião.
    E tenho certeza que independentemente de título ou posição dos participantes, se for praticado o que foi falado nesta reunião, o trabalho no Japão irá crescer de uma maneira que numca ninguém viu.

  7. Sabrina Inaba
    NAGAHAMA

    Foi muito forte a reunião, tivemos uma direção e fortalecimento espiritual , arrebentou!

  8. Deus sempre tem cuidado do Seus servos,sempre tem nos ensinado a sermos melhor e fazermos nosso melhor .Sempre saímos das reuniões,fortes e renovados!Essas reuniões são muito importantes para nós,alimento pra nossa alma!O Senhor Jesus disse:”Quem tem sede vinde a mim e beba.”

  9. O que adquirimos nas concentrações de fé e milagres compensa todo o sacrifício pra chegar até o local ,são palavras fortes que fica em nossas mentes fazendo com que dia a dia em meio às lutas tenhamos a certeza que Deus e com a gente é que cada dia mais nessecitamos da presença do Espírito Santo .

  10. Eu estive la e foi glorioso Deus falo muito forte comigo estou me lançando de cabeça nesse jejum de daniel agr Deus vai me honrrar tenho a absoluta certeza

  11. Acordar d madrugada;fazer uma viagem d ida e volta;deixar o dia todo para ter uma direção e receber essa benção.So quem foi sabe o q foi alcançado!!!E determinei q fui renovada e transformada daquele dia pra cá … Obrigada meu Senhor por mais essa benção q marcou mt!!!

  12. Eu estive la! E valeu todo esforco da viagem! O que recebemos em palestras como essa nao encontramos em lugar algum!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.