Confira exemplos de quem decidiu crer no impossível

Os limites dos profetas

Durante a mensagem, o Bispo relembrou pessoas como Josué, citado no Antigo Testamento e Jairo, no Novo Testamento, só para exemplificar que em todos os tempos pessoas chegaram ao extremo de uma situação, de tal forma que a única solução foi recorrer a Deus.

“Depois de um dia inteiro de trabalho, Josué viu o sol se pôr e ali pensou: ‘Se escurecer os nossos inimigos terão vantagem sobre nós. ’ Então, ele ordenou que o sol parasse e ali a luz do dia permaneceu além do tempo que deveria ficar, ou seja, ele lutou até vencer os inimigos. A fé prolongou aquele dia.

Já Jairo, cuja filha estava à beira da morte, foi até Jesus buscar a cura para ela, pedindo que Ele fosse até a sua casa. Seus amigos disseram para não importunar o Mestre, pois a filha dele estava morta. Parecia que não tinha mais jeito, mas ali Jesus disse: ‘Não temas crê somente’. Jairo experimentou um dos maiores milagres, a sua filha de volta da morte. Assim, fica claro que tanto no Velho quanto no Novo Testamento Deus aparecia na hora H, quando os seus filhos criam nEle”, disse.

Não há limitações para o impossível

Para você que chegou no limite da sua dor e diz: “Eu não aguento mais”, assista ao vídeo abaixo e saiba detalhes do propósito de fé que vai lhe ajudar a superar todos os seus limites:

Vá a Universal mais próxima ou procure a Sede Nacional em Hamamatsu e participe desta campanha de fé. Até o dia 17 de fevereiro, o pastor Fábio Ribeiro estará orando à meia-noite por todas as pessoas que desejam superar seus limites. Em nossa página oficial no Facebook você pode participar da oração ao vivo, acesse:  https://www.facebook.com/universaljapan/

Em Hamamatsu, a Universal fica localizada a 5 minutos da estação JR, em frente ao Act City.
〒430-0929 Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.