A correria do dia a dia tem feito com que muitos se distanciem da presença de Deus, sem perceber, a vida corrida e preocupações ocupam quase todo o tempo, restando pouco tempo para buscar a Deus.

Não importa quais foram os motivos que lhe afastaram de Deus, se você tem o desejo sincero de voltar ao Primeiro Amor, siga os 3 passos para voltar ao Primeiro Amor.

Como voltar ao primeiro amor em 3 passos:

1 – Lembrar-se

“Lembra-te, pois, de onde caíste…” Apocalipse 2.5
Para voltar às práticas das primeiras obras é fundamental que o servo do Altíssimo lembre-se como agia quando estava em seu primeiro amor. Para isso, escreva em uma folha, como você era e o que fazia. Se você lia mais a Bíblia, jejuava, vinha à igreja, etc., e atualmente você não tem feito isso.

2 – Arrepender-se

“… E se arrepende-te … Apocalipse 2.5
Depois de identificar as obras que foram esquecidas com o tempo, o servo de Deus deve se arrepender. Não é chorar. É mudar. É confessar que tem sido desleixado e começar a fazer o contrário. Trazer dia 30, última quarta, às 20h

3 – Praticar

“… e pratica as primeiras obras…” Apocalipse 2.5
Contudo, o arrependimento apenas será válido se for seguido de atitudes. Você deve voltar a praticar o que fazia no início, quando nada era um fardo, por mais que fosse cansativo. Se você permanecer no primeiro amor, você nunca vai cair.

▬ De volta ao Primeiro Amor ▬
30 de Janeiro – Quarta-feira
Às 8h, 10h, 15h e excepcionalmente

Às 20h, com a presença do Bispo Randal
Em Hamamatsu, em frente ao Act City, a 5 minutos da saída Norte da estação JR.
〒430-0929 Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org
Mapa de acesso:https://goo.gl/maps/952Bt6CrmzB2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.