A psoríase é uma doença crônica que provoca inflamação na pele, podendo apresentar lesões extensas por todo o corpo. Trata-se de uma doença não contagiosa, que surge e evolui de forma rápida. Em seu estágio mais grave, pode afetar e até comprometer as articulações.

O paciente que sofre com a psoríase apresenta lesões na pele que se torna seca e avermelhada, com descamação prateada e/ou esbranquiçada, além de sofrer com a dor e coceira intensa. A doença atinge homens e mulheres, sendo mais comum em adultos. Mesmo com o avanço da medicina, a doença autoimune não tem cura, apenas tratamentos para amenizar os sintomas.

Quando a fé entra em ação

A fé tem sido uma grande aliada nos tratamentos. Segundo a pesquisa realizada pelo Dr. Randolph Byrd, um renomado cardiologista americano, a fé auxilia na recuperação e cura do paciente.

Foi o que aconteceu com Seila, que foi diagnosticada com lúpus, doença autoimune que a fez sofrer com a dor, falta de disposição, queda de cabelo e feridas na pele. Ela teve conhecimento do poder da fé e oração, e assim, encontrou a sua cura.

‘Sua doença é incurável!’ – afirmou o médico.

Foi um momento muito difícil, fiquei com os braços cheios de feridas. Sentia muita dor e sempre estava indisposta, mas o pior foi quando o meu cabelo começou a cair. Eu não podia ficar sem os medicamentos, porque os sintomas pioravam e eu sofria muito. O médico afirmou que não havia cura e que eu teria que tomar os remédios por toda a minha vida. Eu tinha o conhecimento do poder da fé e oração, e por isso não aceitava aquela situação, e então, associei o tratamento médico ao tratamento espiritual, eu tinha o desejo de ficar curada. Usei a minha fé e a aliei ao tratamento, fui insistente! Minha fé tornou possível aquilo que ainda é impossível para a medicina. Não tenho mais os sintomas, estou curada e não preciso mais tomar os remédios.” – Seila

A doença é apenas uma condição que pode ser transformada através da fé!
▬ Cura Divina ▬
Terça-feira – às 8h, 10h, 15h e 20h30
Em Hamamatsu, a 500m da Saída Sul da estação JR Hamamatsu.
〒430-0923 Hamamatsu-shi Naka-ku Kitaterajima-cho 211-19
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.