[title above=”” h1=”false” center=”true”]O amor esfriará[/title]

Em Sua explicação sobre o Fim dos Tempos, a Bíblia afirma que, “por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará” (Mateus 24.12).

A nossa vida é o reflexo daquilo que temos oferecido, porém, não apenas a Deus, mas a todos os que nos rodeiam. Cada pessoa só pode dar ao mundo aquilo que carrega dentro de si. Quando materializamos o nosso caráter – seja ele egoísta ou generoso; materializamos o nosso amor ou o nosso ódio; materializamos a nossa confiança ou a nossa desconfiança. Quando damos/oferecemos (ou não) mostramos sempre em que nível estamos.

E você, em que nível está? Lembre-se de que “quando não oferecemos a verdade, oferecemos a mentira; quando não oferecemos a sinceridade, oferecemos a falsidade, a hipocrisia; quando não oferecemos a bondade, oferecemos a maldade; quando não refletimos a Luz, refletimos as trevas”.

 “Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.”

Mateus 24.7

Veja o vídeo abaixo e entenda melhor:

[title above=”” h1=”false” center=”true”]O Fim dos Tempos está às portas.[/title]

[custom_heading center=”true”]É passada a hora de cada pessoa garantir a Salvação enviada por Deus.[/custom_heading]

[title above=”” h1=”false” center=”true”]Quarta-feira às 8h, 10h, 15h e às 20h, na Noite do Noivo.[/title]

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal espalhadas pelo país.
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661.[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.