[custom_heading center=”true”]O que pode mudar em sua vida, quando você realmente acredita no seu potencial?[/custom_heading]
Julgado como louco por muitos de sua época, Albert Einstein nunca se deixou levar pelo que ouviu. Ele acreditava em seu potencial, e acreditava também que uma Força Maior, regia a física do Universo.

Com pouco dinheiro, ele se dirigiu para Tokyo, e no caminho recebera a notícia de que seria premiado com o Prêmio Nobel de Física, em 1921.
No interior do quarto de hotel em Tokyo, ele rascunhava seus pensamentos em folhas de papel.

 Ao receber o serviço de quarto, se viu sem dinheiro para dar de gorjeta, então, ele entregou um papel com a frase escrita em alemão:
“Uma vida calma e humilde trará mais felicidade do que a busca do sucesso e o desassossego constante que vem com ela”.

Essa história foi contada na casa de leilões, e segundo a história, Einstein recomendou que o funcionário guardasse aquele papel, pois um dia, seu valor superaria o de uma gorjeta padrão.
Quase um século se passou, e a certeza de Einstein foi noticiada. O sobrinho do funcionário leiloou o bilhete pelo valor de US$1,3 milhão.
Quando você acredita no seu potencial, o sucesso é uma questão de tempo.

[custom_heading center=”true”]Não precisa esperar 100 anos, comece a traçar o caminho do sucesso agora!
Congresso para o Sucesso – Segunda-feira às 8h, 10h, 15h e 20h30[/custom_heading][highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal espalhadas pelo país.
Informações: 053-413-1661[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.