A chegada do Ano Novo é uma das datas mais esperadas e comemoradas no mundo inteiro. Normalmente, as pessoas planejam com antecedência esse momento e passam boa parte do tempo organizando a festa, providenciando o local onde passarão – praia, campo, em casa, nas ruas – e aguardando a bela queima de fogos.

Tudo o que desejam é que o ano em curso acabe e um novo chegue com novidades, mudanças, repleto de esperança. No entanto, após aqueles minutos de euforia com a virada no calendário, aquela alegria parece sumir, na mesma intensidade que os fogos, que logo se apagam.

E agora? O que fazer com os 365 dias pela frente se não há motivação alguma para continuar a luta, a batalha, a vida que você tanto determinou que seria diferente?

[custom_heading center=”true”]Receba a promessa de Deus[/custom_heading]

Faça diferente. Há sim uma maneira de você, de fato, desfrutar de um ano abençoado, ter a vida renovada, as forças restabelecidas; sair de 2016 de uma forma e entrar em 2017 de outra, motivado e fortalecido. Quer saber como?

[custom_heading center=”true”]Venha receber a promessa de Deus, a instrução certeira para que a sua vida realmente seja diferente nesse novo ano. Você é o nosso convidado.[/custom_heading]

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Participe, neste dia 31 de dezembro, às 22h, da “Vigília da Virada”, com a Santa Ceia do Senhor, em uma Universal mais perto de você.[/highlighted_p]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.