Cada detalhe da cerimônia, que vai selar definitivamente o amor e a união do casal, é planejado minuciosamente: o vestido de noiva, a igreja, a decoração, os convidados, as músicas, a festa, enfim, todos os preparativos são cuidadosamente executados para que o tão esperado dia seja perfeito, como eles sempre sonharam.

Sem dúvida, a alegria do dia do casamento é inesquecível e cada momento é eternizado nas fotos do casamento. Contudo, para muitos casais, essa alegria não é duradoura. Passada a euforia daquele momento, aquela felicidade fica reservada ao álbum de fotografias.

 “Completai a minha alegria, de modo que penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento. ”

Filipenses 2:2

Talvez você tenha concretizado esse sonho de se casar com a pessoa amada e pensado que seriam felizes para sempre, mas por alguma razão essa felicidade ficou no passado e hoje você é infeliz e frustrado no seu casamento.

Se seu relacionamento se transformou num fardo e você justificativa isso com argumentos como:

[row padding_top=”” padding_bottom=”” bg=”” bg_light=”true” appear=”false”] [column size=”1-2″ appear=”false”]

  • “O casamento não é como pensei”;
  • “Éramos tão amigos, agora não nos entendemos”;
  • “Ele mudou muito depois de nos casarmos”
  • “Ela/ele me sufoca”
  • “Ela/ele não me respeita”

[/column] [column size=”1-2″ appear=”false”]

  • “Ela/ele vai ter que se acostumar com o meu jeito”
  • “Depois das crianças o amor se esfriou”
  • “Caímos na rotina”
  • “Vivemos como dois irmãos”

[/column] [/row]
Mas como é possível que tantos sonhos e tantas idealizações compartilhadas naquele dia inesquecível tenham ficado sufocados pelas diferenças?

É preciso resgatá-los.

[custom_heading center=”true”]No dia 29 de março, na próxima Terapia do Amor, acontecerá a grande Renovação de Votos.[/custom_heading]

Haverá a consagração de todos os casais para que o amor, a amizade, o companheirismo e a alegria que existiam no início sejam renovados no relacionamento.

 “Vai, e clama aos ouvidos de Jerusalém, dizendo: Assim diz o SENHOR: Lembro-me de ti, da piedade da tua mocidade, e do amor do teu noivado, quando me seguias no deserto, numa terra que não se semeava. ”

Jeremias 2:2

[custom_heading center=”true”]Venha alcançar a alegria completa e aprender o segredo para um casamento sólido e realizado.[/custom_heading]

[custom_heading center=”true”]Terapia do Amor – quinta-feira às 8h, 10h, 15h e 20h30[/custom_heading][highlighted_p boxed=”true” center=”false”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City, a 5 minutos da estação JR.
〒430-0929 Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.