Em viagem missionária pelo país, o pastor Fábio Ribeiro visitou a cidade de Nagahama, localizada na província de Shiga, e na oportunidade abençoou o povo de fé que participou da reunião especial realizada na noite de ontem (12/3).
 
Durante a palavra, o pastor lembrou a importância da fé em Deus para vencer os momentos difíceis que surgem ao longo da vida.
 
“E, entrando ele no barco, seus discípulos o seguiram; E eis que no mar se levantou uma tempestade, tão grande que o barco era coberto pelas ondas; ele, porém, estava dormindo. E os seus discípulos, aproximando-se, o despertaram, dizendo: Senhor, salva-nos! Que perecemos.” Mateus 8.23 -25
 
Muitos sentem medo e se desesperam ao se deparar com a dificuldade de uma situação. Como aquele problema que surge repentinamente, e aparentemente não há mais nada o que fazer. Apesar de toda experiência, os discípulos nunca haviam se deparado com uma tempestade tão forte. A violência dos ventos nas águas do mar sacudia e encobria o barco, fazendo-os acreditar que realmente era o fim.
 
‘Muitos estão assim, sendo sacudidos pelos problemas, se desesperando com a situação e estão se esquecendo que o Senhor Jesus está no barco com você.’ – disse
 
“E ele disse-lhes: Por que temeis, homens de pequena fé? Então, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se uma grande bonança.” Mateus 8.26
 
‘Quando você entrega sua vida nas mãos de Deus, você confia. Os dias maus são necessários para que a qualidade da nossa fé e confiança na Palavra de Deus seja revelada. Confie, Jesus está no barco com você!’ – finalizou
 
Em busca do milagre, muitos tocaram no Manto Sagrado no momento da oração.
 

Foi o que aconteceu com a sra Helena, que chegou angustiada para participar da reunião:
 
“Eu estava me sentindo pesada e com o coração angustiado. Mas no momento da oração, eu usei a fé e toquei no manto sagrado e todo aquele peso e angústia simplesmente desapareceu.” – conta feliz

 
 

Veja alguns momentos da reunião:
 
Se você mora na região de Nagahama, participe de uma reunião no seguinte endereço:
〒526-0033 Shiga-ken Nagahama-shi Hirakata-cho 1294 (Na rota 2 Próximo ao Karaokê J2)
Informações: 080-9117-8223
Mapa de acesso: https://goo.gl/maps/rsAYzrmUPbu
 
A Sede Nacional fica localizada em Hamamatsu, em frente ao Act City a 5 minutos da saída norte da estação JR.
 
〒430-0929 Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3
Informações: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org
Mapa de acesso: https://goo.gl/maps/952Bt6CrmzB2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *