Há acontecimentos na vida que são capazes de mudar tudo à nossa volta – na verdade, as consequências desses eventos únicos têm tamanho impacto que dividem a história da humanidade entre o ANTES e DEPOIS! A Morte e Ressurreição de Jesus Cristo superou todos estes eventos. Por isso, na SEMANA SANTA não falte a nenhum destes dias especiais e viva a PÁSCOA pelo que ela simboliza!

Semana Santa – Separada para sacrifício, fé e consagração.

Domingo 29 de Março às 10h – Domingo de Ramos
A Entrada Triunfal de Jesus ocorre por volta de uma semana antes da Sua Ressurreição. Jesus chegou, montado num jumento em Jerusalém, e o povo, festivo, lançou os seus mantos à Sua frente, assim como pequenos ramos de árvores. Neste evento, o Senhor é celebrado como o “Príncipe da Paz”, merecedor de grandes honras.

“E a maior parte da multidão estendeu as suas vestes pelo caminho, e outros cortavam ramos de árvores, espalhando-os pela estrada.” (Mateus 21.8)

Segunda-feira 30 de Marco às 8h, 10h, 15h e 20h – Jesus virou a mesa
Jesus quando chegou ao Templo e viu o comércio que havia na Casa de Seu Pai, como relata as Escrituras Sagradas. Jesus ficou revoltado e expulsou todos do Templo. O que muitos não entendem é o porque Jesus agiu daquela forma. Onde se busca a direção de Deus, não pode haver outro propósito para os que vão ao Templo. É impossível Deus manter comunhão com aquele que é corrupto. Por isso é importante participar nesta segunda-feira e expulsar de sua vida aquilo que tem te separado de Deus.

“Tendo Jesus entrado no templo, expulsou todos os que ali vendiam e compravam; também derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas.” (Mateus 21.12)

Quarta-feira 01 de Abril às 8h,10h, 15h e 20h – O lava pés 
quarta01Quando a pessoa, de fato e de verdade, quer ter um Encontro com Deus, nascer de novo, ser batizada com o Espírito Santo, ela toma atitudes decisivas para a sua vida. Não deixa que os seus sentimentos, emoções e ou pessoas a impeçam de ir até Jesus!
“Disse-lhe Pedro: Nunca me lavarás os pés. Respondeu-lhe Jesus: Se eu não te lavar, não tens parte comigo.” (João 13.8)

Para que uma pessoa tenha um encontro com Deus, humilhar-se diante de Deus é o princípio para a pessoa se libertar do espírito do orgulho e receber o Espírito Santo.

As pessoas confundem o fato de convidar o Senhor Jesus para entrar nas suas vidas e a necessidade de buscá-lO, servi-lO, agradá-lO. Saiba mais nesta quarta-feira.

sexta03

Sexta-feira 03 de Abril 8h, 10h, 15h e 20h – Está Consumando!

A Sexta-feira Santa é uma lembrança de que não temos que nos conformar com os problemas, de que podemos e devemos DIZER SIM A UMA NOVA VIDA, de que a situação a que nos habituámos não é a “nossa cruz” – por isso, não temos de a carregar! Tal como uma divisão clara foi feita há mais de 2.000 anos atrás, quando Jesus deu a Sua Vida por nós, a Sexta-feira Santa pode marcar o início da sua nova vida. É este o verdadeiro significado deste dia – a aceitação do Resgate que foi realizado e a reivindicação dos nossos direitos, através da Fé!

“Quando, pois, Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado! E, inclinando a cabeça, rendeu o espírito.” (João 19.30)

Domingo 05 de abril às 10h – domigo05Ressurreição

O motivo pelo qual o Senhor Jesus morreu na Cruz no Calvário foi para fazer Justiça Divina, perdoando e salvando a todos que cressem n’Ele como o Senhor e Único Salvador. O motivo pelo qual o Senhor Jesus Ressuscitou, foi para fazer a Justiça Divina prevalecer na vida de todo aquele que n’Ele crer, vencendo nesta vida os problemas, perseguições, tribulações, tentações, alcançando os seus objetivos e realizando os seus sonhos para Glorificar a Deus com as suas vidas, por meio do seu testemunho de Fé-Inteligente.

“… Por que buscais entre os mortos ao que vive? Ele não está aqui, mas ressuscitou. Lembrai-vos de como vos preveniu, estando ainda na Galiléia, quando disse: Importa que o Filho do Homem seja entregue nas mãos de pecadores, e seja crucificado, e ressuscite no terceiro dia.” (Lucas 24.5-7)

Para saber qual a Universal mais próxima acesse a página de endereços: https://universaljp.org/enderecos/
Linha Amiga24h: 053-413-1661 ou 090-9725-1661

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *