“O vencedor será assim vestido de vestiduras brancas, e de modo nenhum apagarei o seu nome do Livro da Vida; pelo contrário, confessarei o seu nome diante de Meu Pai e diante dos Seus anjos.”

Apocalipse 3.5

Em todas as cartas apocalípticas o Senhor Jesus fala do vencedor. O vencedor é aquele que persevera até o fim. Se você não for uma pessoa constante, sua fé não vai funcionar. Essa é uma atitude que você pode tomar ao lutar contra os pensamentos negativos, contra a vontade de desistir e contra o desânimo, apegando-se à Palavra de Deus.

Não espere mágica de Deus. Temos o dever de orar sempre e nunca desanimar. Não se deixe abater pensando que você é fraco e o mal é forte. Você não é fraco, o diabo é que é fraco. Ele é um derrotado. Porém, se você esmorece, ele se torna forte e você, fraco.

[highlighted_p boxed=”false” center=”false”]Tudo depende da sua reação diante dos problemas e das situações adversas. Se sabe que Deus está com você e que por isso você é vencedor, independentemente das dificuldades e da aparência do mal, você inevita­velmente irá vencer.[/highlighted_p]

Se viver pela fé, pela convicção, pela certeza, confessando apenas o que é positivo, crendo em cada uma das promessas e agindo pelo cumprimento delas, obedecendo a Deus, você estará inscrito no Livro da Vida, no rol dos vencedores de quem Jesus falou. Não há dúvida alguma disso.

[custom_heading center=”true”]Você não é fraco, porém a sua força está no uso que faz da sua fé perseverante.[/custom_heading]

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Se você quer aprender mais sobre esse tema, participe da Noite da Salvação,
que acontece todas as quartas, às 8h, 10h, 15h e 20h na Universal.
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661[/highlighted_p]

[highlighted_text]Fonte: livro “O Pão Nosso para 365 dias”, do bispo Edir Macedo[/highlighted_text]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *