Sabe quando algo dentro de você lhe diz para não fazer ou dizer algo, mas você vai em frente e faz ou diz de qualquer maneira? Depois você entra em apuros e fica imaginando por que não deu ouvidos àquela voz dentro de si?

Essa voz vem de sua consciência. É o seu sexto sentido. Você não aprende isso na escola, pois é algo que realmente não pode ser ensinado, mas que está lá desde o nascimento.

As pessoas lidam com essa voz de diferentes maneiras: algumas preferem não pensar nisso, outras preferem ser teimosas e outras ainda lutam contra. De tanto ignorar essa voz, ela deixa de funcionar para essas pessoas, como se nunca tivesse existido. Mas a consequência disso é uma vida muito triste e vazia, completamente alheia ao que é bom ou ruim.

Há poucas pessoas sábias que lidam com isso de uma maneira totalmente diferente. Elas dão ouvidos a essa voz e trabalham com ela a seu favor. Todo mundo pensa que essas pessoas são especiais, mas poucos sabem que o sábio reconhece esse sentido extra, o qual a maioria das pessoas finge não existir.

[title above=”” h1=”false” center=”true”]Participe! Deixe seu comentário sobre este post[/title]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.