Vivemos em uma época em que as pessoas deixam de agir naturalmente por viver temerosas demais com as opiniões alheias, e há até quem seja diretamente influenciada por elas. E por isso, muitos se limitam e desconhecem o seu verdadeiro potencial. Não se limite!

Thomas Edison foi um grande exemplo de superação. Ainda criança, foi expulso da escola, e após um acidente, perdeu a audição.

Ele não se limitou pelos infortúnios com os quais se deparou, pelo contrário, ele acreditava em si e em todas aquelas ideias que possuía. E foi assim que ele inventou a lâmpada elétrica, o fonógrafo, bateria, microfone de carbono, cinematógrafo (a primeira câmera cinematográfica bem-sucedida), entre outros. Edison registrou um total de 2.332 invenções ao longo dos seus 84 anos.

Ele não se limitou pela opinião alheia e tão pouco pela sua condição física, Edison acreditou em seu talento e se tornou um homem bem-sucedido em sua época.

“Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.” – T.E

Sacuda a poeira e siga em frente!

Talvez, os planos que fizeram você tomar a decisão de vir para o Japão não tenham sido concluídos e por algum infortúnio você esteja sem esperança e até desacredito de si.

Não é hora de desistir! É hora de levantar a cabeça, sacudir a poeira e seguir em frente!

Através do aprendizado das palestras do Congresso para o Sucesso, você irá descobrir e aprimorar seus talentos.

▬ Congresso para o Sucesso ▬
Segunda-feira – às 8h, 10h, 15h e 21h
Em Hamamatsu, em frente ao Act City, a 5 minutos da saída Norte da estação JR.
〒430-0929 Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.