“Neste momento estou na cama de um hospital recordando a minha vida, percebendo que a riqueza que construí e todos os elogios que recebi e me deixaram tão orgulhoso, tornaram-se insignificantes perante a iminência da morte. No escuro quando vejo a luz verde e escuto o ruído do equipamento da respiração artificial sinto a morte a aproximar-se. As ilusões que têm por base a fama ou o dinheiro que foram uma constante durante a minha vida tenho a agora a consciência que não as posso levar comigo.” – Steve Jobs

Esse é um trecho do texto que está circulando na internet, como as últimas palavras de Steve Jobs. Verídico ou não, comoveu quem parou para ler cada palavra.

Um homem de sucesso, milionário e que revolucionou o mundo tecnológico com suas ideias, descobriu a insignificância de tudo em seu leito hospitalar.

No fundo, o importante não são os bens que você possui ou a fama que você tem, isso são apenas consequências de seus esforços.

Há algo real e verdadeiro, esquecido por aqueles que são ‘sugados’ pelo que os olhos cobiçam.

A vida espiritual não acaba com a morte, ela é contínua, e a morte é apenas o começo de uma eternidade. É como se fosse uma graduação, onde você finalmente desfrutaria de todo o seu esforço em vida.

O corpo fica, mas a alma vive eternamente. Pare, pense e reflita… Para onde irá a sua alma?

Na Universal, a quarta-feira é um dia voltado para cuidar da vida espiritual, sarar as feridas da alma e curar o interior.

Cuide da sua vida espiritual enquanto há tempo e colha os frutos das suas escolhas!
Quarta-feira – às 8h, 10h, 15h e 20h na Noite da Salvação.

Em uma Universal mais perto de você.
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *