350 milhões de pessoas no mundo sofrem com a diabetes
Segundo os dados da OMS (Organização Mundial de Saúde), mais de 1,5 milhão de pessoas no mundo morrem vítimas desta doença.
A OMS calcula que o diabetes será a 7ª causa de morte no mundo até 2030. Existem duas formas que a diabetes é diagnosticada no organismo do paciente.
A diabetes tipo 1 é quando o organismo do paciente já não produz mais insulina, obrigando-o a depender de injeções para sobreviver.
O tipo 2 da doença, equivale a 90% dos casos diagnosticados. Onde o organismo produz a insulina, porém em quantidades insuficientes, geralmente se manifesta em pessoas acima do peso e sedentárias.
A alta taxa de açúcar no sangue coloca em risco a vida do paciente, que pode sofrer com ataques cardíacos, impotência, derrames, problemas renais, perda de visão e infecções que podem levar a amputação de algum membro.
A doença é tratável, mas segundo a medicina não há garantia de cura.
Quando a medicina encontra suas barreiras a fé surge provocando milagres!
Alberto sofria com a diabetes e devido a uma complicação da doença, sua perna começou a apodrecer e o osso ficou exposto. Diante daquela situação, o médico marcou a amputação da perna, um tratamento ‘normal’ para poupar os demais órgãos em pacientes com diabetes. Para a medicina, não havia outro tratamento a recorrer.
Sua esposa Gessi buscou ajuda e através da fé que aprendeu a usar na Universal, viu o impossível acontecer, a bactéria que estava provocando a infecção sumiu e a ferida cicatrizou. Alberto não precisou amputar a perna, foi curado e hoje está livre da doença!
Saiba como vencer as barreiras que limitam sua saúde!