Não espere o momento oportuno para fazer o que precisa ser feito, ele pode não existir. Entenda.

Todos nós, em algum momento, já fomos pegos de surpresa por algum acontecimento inesperado, não é mesmo? Entretanto, em alguns casos, mesmo não estando preparados, conseguimos dar um jeito de driblar a situação. A exemplo de uma visita que chega repentinamente, um pneu furado na estrada, uma despesa não planejada, etc.

Todos esses exemplos são de situações comuns que trazem transtornos momentâneos, mas que são facilmente superados.

Contudo, existem situações, que quando acontecem, não há mais nada que possa ser feito para remediar. Nos resta apenas lamentar e ter que lidar para sempre com aquele sentimento de tristeza e arrependimento pela oportunidade perdida.

Não existe oportunidade perfeita. Existe o AGORA!
Ou então, você tem um familiar para o qual você sabe que precisa pedir perdão, se reconciliar, mas você não faz nada a respeito. Porém, você não sabe se esse familiar ainda estará aqui amanhã. Quantas pessoas não foram pegas de surpresa com a notícia da morte de um ente querido? E quando elas sabem que precisavam ter tomado alguma atitude em relação a ele e não tomaram, são tomadas por frustração, arrependimento, remorso.

Desde quando você vem procurando por paz e não tem encontrado? Se do seu jeito não está dando certo, porque não aceitar ouvir o que Deus tem para você?

Aí você diz… quando eu sentir em meu coração que devo buscar a Deus ou quando Deus me chamar. Acredite, se você está lendo essa mensagem, com toda certeza é Ele querendo falar com você.

“Quando o momento que você considera ser perfeito para ouvir a Deus pode não chegar. Por isso Deus nos deu o AGORA.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.