O trabalho que a Universal desenvolve ao longo dos 40 anos de sua existência, cresceu, ganhou força, rompeu barreiras e fronteiras pelo mundo.

A Universal está presente na vida de milhões de pessoas que são atendidas através dos projetos e programas sociais.

Um dos projetos, tem levado vida para dentro dos presídios, possibilitando aos internos a liberdade espiritual através da Palavra de fé e ânimo.

A UNP (Universal Nos Presídios) sempre esteve ativa e presente através da rádio, no Programa Momento do Presidiário e das visitas, fornecendo ajuda através de kits de higiene, roupas e cobertores. E o principal, levando os internos a conhecer a Palavra que traz a Paz e liberta a alma cativa.

Para quem mora no Japão sabe como as leis no país são funcionais e rígidas. Essa disciplina rígida é implantada nos presídios e delegacias. Muitos acabam não suportando, como foi o caso do brasileiro que foi encontrado morto na delegacia de Fukushima, em Julho deste ano. O homem de 35 anos, foi preso em junho, sob a acusação de ter roubado uma carteira em um ‘sunaku’ na cidade de Shiwakawa. Ele estava sob investigação e seria julgado. O homem foi encontrado pendurado por um agasalho amarrado no pescoço, na porta do banheiro da cela.

Para levar esperança e vida, a UNP tem realizado visitas para aqueles que se encontram presos na imigração, aguardando julgamento.

Através dos voluntários da UNP, os internos recebem kits de higiene, livros didáticos e de autoajuda, e claro, eles também recebem a Palavra que alimenta a alma e fortalece o espírito.

Muitos estão longe do seu país de origem, sem contato com a família ou amigos. E a única ajuda que recebem, vem através da visita destes voluntários, que se dedicam em ajudar o próximo, levando vida e liberdade para dentro das celas, através da Palavra de Deus.

Você que tem um familiar ou amigo nessa condição e quer a nossa ajuda, entre em contato:
Tel. 053-413-1661

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.