Neste sábado(19), aconteceu a “Vigília das vestes velhas”, uma manhã que muitas pessoas tiveram suas vestes trocadas por uma veste nova.

A Palavra de Deus diz assim:

O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos. Apocalipse 3:5

Como nessa palavra diz, o que vencer será vestido de vestes brancas. E na Palavra de Deus também diz que todo aquele que é nascido de Deus vence o mundo(1 João 5:4), como o Senhor Jesus o venceu na cruz.

Os filhos de Deus são os vencedores

Quando o Senhor Jesus carregava Sua cruz até o monte Calvário, Lhe deram um vinagre misturado com fel(um tipo de anestésico), mas Ele rejeitou.
Isso é uma característica de um Filho de Deus que não nega o sacrifício, mas faz o que for necessário para agradar o seu Pai.
Na vida de um cristão verdadeiro não há facilidades, mas sim o sacrifício diário. O verdadeiro cristão leva a sua cruz e passa pelo o que tiver que passar, para que no fim ele possa receber a coroa da vida eterna.

Nunca se esqueça de que mesmo você sendo um filho de Deus, o diabo vai causar situações para lhe derrubar e lhe fazer desistir de continuar, como fez com Jesus antes de entregar o Seu espírito.

Se és Filho de Deus, desce da cruz. Mateus 27:40

A meta do diabo sempre será fazer você descer da cruz, mas quem é filho de Deus sabe que por maior que seja a luta no momento um dia receberá a sua recompensa que é a Salvação, por isso nunca desiste.
Depois de ter entregado o Seu espírito, o véu se rasgou, a terra tremeu, as pedras se fenderam, os sepulcros se abriram e os santos foram ressuscitados. Com isso foi provado que o Senhor Jesus é o Filho de Deus.

E o centurião e os que com ele guardavam a Jesus, vendo o terremoto, e as coisas que haviam sucedido, tiveram grande temor, e disseram: Verdadeiramente este era o Filho de Deus. Mateus 27:54

Quando as pessoas olham para um filho de Deus, a imagem do Pai é vista nitidamente, quem vê o filho vê o Pai.

Nessa manhã todos que estiveram presentes tiveram a oportunidade de se tornarem filhos de Deus, todos entregaram as suas vestes velhas e receberam a veste nova que vem do Espírito Santo.
O Espírito Santo é o único que pode gerar os filhos de Deus, e quando Ele vem sobre a vida de uma pessoa, nada desse mundo pode atraí-la, pois ela recebeu o maior tesouro que é o Espírito de Deus.

Fogueira Santa dos Filhos de Deus

Uma ótima oportunidade para você que quer se tornar um filho de Deus. Essa é a maior Fogueira Santa de todos os tempos, não há nada nesse mundo que é mais importante do que ser um filho do Deus Altíssimo.
Você que deseja mostrar a imagem do Pai em sua vida, não fique de fora dessa campanha de fé!
Lembre-se de que para receber uma resposta diferente de Deus, você vai ter que fazer tudo diferente.

Quando você entrega o seu tudo como Jesus entregou na cruz, Deus faz a terra tremer por você.

O sacrifício tem lugar, data e hora marcada, para saber mais venha participar de umas das reuniões.
Participe na Sede Nacional em Hamamatsu ou em uma Universal mais próxima de você(consulte o endereço aqui).
Para maiores informações ligue: 053-413-1661/080-9725-1661

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *