Atuando há mais de 23 anos no Japão, a Universal tem levado esperança, vida e ânimo, e através da Palavra, segue alcançando milhares de sofridos e necessitados. A Universal rompeu barreiras no país e tem chegado a lugares onde antes seria impossível atingir devido ao preconceito e a falta de confiança que os japoneses tinham para com os estrangeiros e religiosos.

Uma grande vitória – Inauguração do novo Templo

O estado de Kanagawa, está localizado ao Sul de Tokyo, na região de Kanto, ilha de Honshu. Sua capital é Yokohama.  O estado acolhe mais de 212 mil estrangeiros, entre os quais quase 17 mil são brasileiros e latinos. E foi na cidade de Aiyase, que aconteceu na noite do último sábado, 6 de Abril, a reunião de Inauguração do novo Templo da Universal, realizada pelo pastor Fabio Ribeiro, responsável pelo trabalho evangelístico no país; levando centenas de pessoas ao encontro com Deus através da palavra:

“Ouvi a tua oração, e escolhi para mim este lugar para casa de sacrifício… E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. (Leia 2 Cr 7. 12-16)

Em sua mensagem, o pastor Fábio ensinou a todos sobre a importância da obediência, pois é através dela que a Palavra e as promessas do Altíssimo irão se cumprir na vida daqueles que, com humildade e sinceridade, entregam suas vidas no Altar, abandonando o erro para seguir a Deus.

‘Foi Deus quem trouxe você até aqui, e hoje você tem a oportunidade de receber o milagre que tanto precisa em sua vida, pois os olhos do Altíssimo estão fixados para toda oração sincera que se realizar neste lugar.’ – afirmou o pastor Fábio

Quebrando as barreiras

Através do trabalho realizado no país, a Universal rompeu as barreiras do preconceito e religiosidade, e através de centenas de voluntários tem espalhado a Palavra de Deus na terra do sol nascente, levando vida e esperança aos que sofrem.

O sr Uchida, japonês, era extremamente religioso e desacreditava do poder da cura. Chegou a Universal depois de comprovar o milagre na saúde de sua esposa. Ele que também tinha problemas na saúde, sofreu por mais de 20 anos com dores na coluna (nervo ciático), até que decidiu obedecer a Palavra e através da fé, alcançou a cura, algo que era impossível na religião que buscou por mais de 30 anos. Feliz, sem dores e totalmente curado, o Sr Uchida teve a certeza da existência de um Deus vivo, e hoje, como obreiro na Universal, apresenta para os japoneses a fé e a palavra que o libertou e o curou de todos os males do físico e da alma.

Após anos de luta e perseverança, o sr Uchida e demais membros da Universal em Kanagawa, participam da reunião de inauguração do novo Templo. Uma data especial e memorável para todos. Uma noite marcada por testemunhos de cura, libertação e encontro com Deus.

Consagração do Templo

Na oportunidade, o pastor Fábio Ribeiro e demais pastores, realizaram a unção e consagração do novo Templo. Abençoando também ao pastor Bruno Balbuena e sua esposa Marianela, que estará à frente do trabalho realizado na região, determinando unção e sabedoria para atender e ajudar a todos.

Participe ainda hoje de uma reunião na Universal e permita que Deus inicie uma nova história em sua vida.

Em Kanagawa, a Universal fica localizada no seguinte endereço:
〒 252-1132 Kanagawa-ken Ayase-shi Teraonaka 1-17-24   Tel: 080-4855-5936
Mapa de acesso: https://goo.gl/maps/BGq9xKWPpHu

 

3 thoughts on “Universal rompe barreiras no Japão”
  1. Parabéns por mais este local,onde as pessoas poderão estar recebendo atendimento e atenção,tem pessoas que não sabem como e aonde receber orientação para seus problemas,neste lugar muitos serão ajudados,e o mais importante,conhecerão o Deus que ali ópera maravilhas,Deus abençoe esta nova casa de Deus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *