Informações importantes:


Analisando como a questão sentimental tem afetado pessoas em todo o mundo, e convictos de que o diálogo é uma das ferramentas mais importantes para os que desejam manter um relacionamento saudável, Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores do “The Love School” (“A Escola do Amor”) – programa exibido na Record TV, aos sábados, ao meio-dia – idealizaram o “The Love Walk – A Caminhada do Amor”.
Dê uma olhadinha nessas dicas e dúvidas sobre o evento:


1° O que é a Caminhada do Amor (The Love Walk)?

• É um evento promovido pela Escola do Amor (The Love School) para promover o diálogo e ajudar casais e solteiros a se conhecerem melhor. Os casais participantes farão uma caminhada em um parque de sua escolha para conversarem, seguindo o guia de perguntas do Kit da Caminhada do Amor.

2° Quando acontecerá?

• A Caminhada acontece na data em que você decide fazê-la junto com seu parceiro(a). Este sábado? No próximo feriado? Domingo à tarde? A escolha é sua!

• Aqui em São Paulo, os professores da Escola do Amor estarão junto com todos os participantes no dia 20 de abril , às 9h30, no Parque Villa-Lobos, no Alto de Pinheiros.

3° O que é o Kit da Caminhada do Amor?
• O Kit consiste de duas camisetas (masculina e feminina) e um Guia de Perguntas Para Seu Parceiro. Há um kit específico para os casados (ou que vivem conjugalmente) e um para namorados, noivos, e os temporariamente solteiros… Os participantes deverão adquirir um kit, vestir as camisetas no dia e levar o Guia para usarem durante a conversa.

4° Não conheço ninguém posso participar sozinho?
• Ficará difícil dialogar sozinho rsrs… Seja aberto a ideias. Olhe ao seu redor e considere as pessoas do sexo oposto em seu círculo de amigos, colegas, membros da igreja e pessoas que compartilham um interesse em comum. A Caminhada é sua perfeita desculpa para convidar alguém em quem você está interessado para conversar — mesmo se a pessoa chame apenas um pouquinho da sua atenção. Se você for positivo(a) em querer participar e deixar seus amigos saberem que está disponível, provavelmente aparecerá um(a) candidato(a)!

5°Há algum local específico?
• Aqui no Japão será realizado em Hamamatsu-shi, Shizuoka-ken, Parque das Pedras em Enshuhama.
Á partir das 10h, mas haverá outras localidades no Japão. Entre em contato para maiores informações

• O The Love Walk é uma oportunidade não somente para casados, noivos e namorados, mas também para quem ainda não tem ninguém aproveitar a oportunidade e convidar alguém que queira conhecer melhor. Quem sabe essa conversa sem compromisso, não vira namoro?! É claro que não há obrigação de namorar depois da Caminhada. O Guia de Perguntas para Solteiros, Namorados e Noivos inclui perguntas específicas para essas pessoas — inclusive os tímidos que temem não ter conversa!

Mais informações pode nos enviar uma mensagem pelo WhatsApp, LINE ou Telegram:
080-9725-1661

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.