O evento Vem e Vê, realizado na quinta-feira, dia 4 de maio às 10h da manhã, na cidade de Hamamatsu, reuniu cercas 1600 pessoas que vieram dispostas a receber o milagre e o óleo consagrado. Uma manhã que aconteceu não somente os milagres, mas muitos que estiveram presentes receberam mais uma chance para recomeçar, e que ficará marcado na vida de todos. Pessoas de várias nacionalidades, japoneses, filipinos, hispanos, africanos, indonesianos, franceses, brasileiros e muitos estrangeiros que vieram de várias localidades do país, para comprovar a existência de Deus e verem o milagre acontecer com os próprios olhos.

 

O que a fé é capaz de fazer?

O bispo Randal Brito Júnior, responsável pelo trabalho realizado pela Universal na Ásia, foi quem ministrou a reunião. Sua mensagem ensinou a importância do uso da fé.

¨E Jesus disse-lhe: se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. ¨ Marcos 9.23

Com essa palavra foi realizado a ministração do milagre. Muitos que chegaram com dores, doenças incuráveis, problemas físicos e internos, receberam o alívio em sua alma com a cura e libertação de todas as doenças e males.

A senhora Tereza, que estava com água no joelho e sentia muitas dores aponto de não conseguir dobrar o joelho a mais de 2 semanas, mas depois do uso da fé foi curada, aquela que não conseguia agachar, depois de curada voltou correndo.

 

A senhora iricilda, que tinha dores no pescoço e não conseguia dormir, mas usando a fé veio até o evento pra receber o milagre e Deus honrou sua fé e na mesma hora a dor sumiu.

 

O Bem Maior

O milagre da cura, da família restaurada são bençãos muito importantes, mas nada se compara ao milagre de receber o próprio Abençoador dentro de si.
Muitos se sentem desprezados e abandonados e que estão sozinhos, mas Deus escolhe essas pessoas para mostrar o quanto Ele valoriza a humanidade.

¨Assim diz o Senhor, o Redentor de Israel, o seu Santo, à alma desprezada, ao que a nação abomina, ao servo dos que dominam: Os reis o verão, e se levantarão, como também os príncipes, e eles diante de ti se inclinarão, por amor do Senhor, que é fiel, e do Santo de Israel, que te escolheu.¨ Isaías 49.7


A senhora Myslene, contou a sua experiência e como foi ter o encontro com Deus. ¨ Dos meus 6 anos aos 7 anos fui molestada por muitos homens, e isso me causou muitos traumas, me sentia uma pessoa suja e incapaz. Na minha adolescência, comecei a beber, ir em baladas, busquei em relacionamentos mas nada conseguiu me preencher. Casei cedo, mas por causa das bagagens acabei me tornando uma pessoa ciumenta, possessiva e só sofria. Um dia cansada de sofrer e tentei o suicídio 5 vezes. Mas um dia cheguei a Universal, e ali eu encontrei a Vida. Eu não aguentava mais sofrer, então comecei a obedecer tudo que me era ensinado. Lembro que buscava o Espírito santo que me foi apresentado com todas as minhas forças. Me sacrifiquei. E um dia fiz uma oração sincera com Deus e recebi o Espírito Santo. Depois disso comecei a ter paz, mudou o meu comportamento, a minha vida mudou, hoje eu consigo dormir em paz.¨ relatou ela.

Através desta mensagem, muitos se fortaleceram e receberam de Deus a oportunidade de recomeçar e viver uma nova vida com Deus.

Se você também se sente assim, saiba, Deus não te rejeita e nunca te abandonou. A Palavra de Deus nunca envelhecerá, ainda tem a oportunidade de receber o milagre que tanto deseja.

 

O tempo de milagres não acabou

Participe neste domingo especialmente às 9h30 da manhã em uma Universal mais próxima de você (Clique aqui para encontrar a Universal mais próxima).

Para maiores informações: 053-413-1661/ 080-9725-1661

Vem e Vê, o que a fé pode fazer por você!!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *