Nos dias atuais, em que as informações cruzam os Oceanos em um piscar de olhos, fica difícil acreditar em tudo o que se vê, até porque, há muitas notícias falsas que circulam na internet e redes sociais. Fica mais difícil ainda em acreditar naquilo que não se pode ver.

A Bíblia relata a história de um cego de nascença. Ele jamais havia enxergado a luz, as cores, formatos ou pessoas, até ser encontrado pelo Senhor Jesus (João 9).

“E disse-lhe: Vai, lava-te no tanque de Siloé (que significa o Enviado). Foi, pois, e lavou-se, e voltou vendo. Então os vizinhos, e aqueles que dantes tinham visto que era cego, diziam: Não é este aquele que estava assentado e mendigava? Uns diziam: É este. E outros: Parece-se com ele. Ele dizia: Sou eu.” João 9:7-9

O que seus olhos não veem?

Ainda hoje, muitos vivem na condição e situação semelhante ao cego, pois nunca se viram em uma realidade diferente da qual estão habituadas. São pessoas que vivem sob um lar desestruturado, brigas na família, separação, falta de condições financeiras, falta de saúde e tantos outros problemas que cegam a visão e não permitem enxergar algo diferente da própria realidade.

O cego de nascença fez mais do que apenas ouvir a Voz do Senhor Jesus, ele obedeceu! Uma atitude fez toda a diferença!

Quando as atitudes são guiadas pela fé na Palavra de Deus, o que era impossível se torna possível.

Participe ainda hoje de uma reunião em uma Universal mais próxima.

Em Hamamatsu, a Universal fica localizada a 500m da saída Sul da estação JR.
〒430-0923 Hamamatsu-shi Naka-ku Kitaterajima 211-19.
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.