A ficção que se mistura com a realidade

A indústria cinematográfica lucrou cifras bilionárias em 2014. E a cada ano se inova para conquistar todos os tipos de públicos.

Há gêneros de filmes para todos os gostos. O destaque desta matéria vai para o filme classificado como ‘terror’.

Sempre cheio de suspense e com cenas macabras envolvendo o ‘além’, esse tipo de filme prende o telespectador do início ao fim.

Mas e quando a ficção se torna um pesadelo na vida real?

Com uma busca rápida na internet alguns filmes de terror são destacados como ‘amaldiçoados’. Incêndios nos sets de filmagens, mortes inexplicáveis de atores, mortes trágicas de pessoas relacionadas direta ou indiretamente às filmagens, acidentes aéreos sem sobreviventes, animais que se voltaram contra seus adestradores, barulhos estranhos… Parece até um roteiro de cinema, mas não é! Acredite ou não, isso realmente aconteceu e pessoas reais vivenciaram o pesadelo que deveria ser apenas uma ficção…

Fechando as brechas

Não se pode negar a existência de cargas negativas sobrenaturais. Então, como evitar que essas cargas negativas venham influenciar a sua vida?

Supersticiosos ou não, quase todos já ouviram a expressão “Fulano hoje acordou com o pé esquerdo”.

Quando a pessoa não tem a devida proteção se torna um alvo fácil, e o simples fato de colocar os pés em um local ‘carregado’, atrai problemas causados por influências negativas em sua vida.

É preciso fechar as brechas!

Desmanche Espiritual
Sexta-feira às 8h, 10h, 15h e 20h.

Em uma das Universal espalhadas pelo Japão.
Maiores Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.