Há muitas pessoas que vivem em busca de algo que tenha a capacidade de preencher o grande vazio que carregam. Sentem-se sozinhas e incompreendidas, o que as levam às longas horas de trabalho, saídas constantes nos finais de semana, bebidas e até as drogas.

Nem viagens, trabalho, vícios, amigos, família ou relacionamentos são o suficiente para aquietar a alma.

Em busca da realização e felicidade, Felipe viveu sua vida ao extremo. Era sempre comunicativo com os amigos, e marcava presença em todas as baladas, que eram regadas com muita bebida alcoólica. Mas, nada era suficiente, ele sempre queria mais. E nessa busca incessante pela alegria que tanto faltava, ele começou a usar drogas e arriscar sua vida em corridas clandestinas.

“Eu não tinha limites, estava sempre a procura de algo que me preenchesse. Eu tinha momentos felizes quando bebia, fumava, ficava com as meninas e quando eu usava drogas, me sentia ‘o cara’. Nas pistas, eu nem me importava com vida, queria só curtir aquele momento, que no final, eu nem aproveitava porque estava sempre envolvido em brigas.

Minha mãe sofreu muito comigo e até tentou me ajudar, mas eu mal conversava com ela.

A decepção na vida amorosa me fez cair de cabeça na vida errada, eu estava cada vez mais triste, e para não pensar no que sentia, estava cada vez mais envolvido com as drogas, o que me levou para cadeia.

Naquele momento, me vi sem dignidade. Eu perdi tudo, até minha liberdade. Me desesperei, não sabia mais o que fazer e nem em que pensar.

E foi dentro da cadeia, que recebi um convite que mudou a minha vida. DECIDI seguir um novo caminho, e ali mesmo, pedi a Deus uma chance. Minha sentença saiu e fui liberto, a primeira coisa que fiz em liberdade foi RECOMEÇAR buscando a direção de Deus. E foi participando das reuniões na Universal que aprendi a usar minha fé. E através da fé, encontrei a felicidade que tanto procurava! Hoje não preciso das corridas, drogas ou bebidas para ser feliz. Não dependo de coisas ou pessoas, a minha felicidade vem de Deus! Estou livre dos vícios e vivo feliz ao lado da minha família.” – Felipe Sakamoto frequenta a Universal de Chiryu.

Se você sente um vazio interior, e não sabe mais o que fazer para preencher esse vazio, participe da Reunião dos Filhos de Deus e permita que o Espírito de Luz traga paz e alegria para o seu interior.

▬ Reunião dos Filhos de Deus ▬
Quarta-feira – às 8h, 10h, 15h e 20h30

Em Hamamatsu, em frente ao Act City, a 5 minutos da saída Norte da estação JR.
〒430-0929 Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org

Em Chiryu, a Universal fica localizada próximo a estação, veja o endereço abaixo:
〒472-0025 Aichi-ken Chiryu-shi Ikehata 2-2 Dai Ichi Chishou Bill
 Informações: 080-3070-3777

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.