Existem muitos fatores que podem interferir, prejudicar e até destruir um relacionamento. Mas, infelizmente, a maioria das pessoas que enfrenta problemas na vida amorosa não consegue identificar a verdadeira raiz de tantos conflitos e de tanto desamor.

O que elas pensam que seja a razão dos desentendimentos com o cônjuge ou da indiferença da pessoa amada, na verdade, é apenas consequência da atuação do espírito do desamor na vida delas.

Se você é uma pessoa que tem pensamentos negativos a respeito de si mesma ou da pessoa amada;

Se o seu relacionamento sofre com a interferência de terceiros;

Se há indiferença, traições, influência de relacionamentos anteriores, vícios, pornografia ou dívidas dentro do seu casamento, é porque o espírito do desamor também está instalado no meio do casal e é preciso combatê-lo.

Em vez de um se virar contra o outro ou de os dois entrarem em uma queda de braço, em que o relacionamento é que sai perdendo, unam-se contra o verdadeiro inimigo: o espírito do desamor.

A melhor estratégia para vencer o inimigo é conhecê-lo bem. Por isso, no dia 22 de março, na próxima palestra da Terapia do Amor, você vai aprender o que é o espírito do desamor, como ele age e, principalmente, como combatê-lo.

Terapia do Amor – quinta-feira às 8h, 10h, 15h e 20h30

[highlighted_p boxed=”true” center=”false”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City, a 5 minutos da estação JR.
〒430-0929 Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.