Existem fatos na vida que deixam marcas na mente e no coração. Sentimentos que prendem à sensação de medo, culpa, remorso, raiva, mágoa, entre tantos outros sentimentos que absorvem a força, fazendo com que muitos se sintam vulneráveis e incapazes de realizar grandes feitos.

Pessoas que vivem presas às suas fraquezas, geralmente passam horas alimentando ‘fantasmas’ em sua mente através das expressões: “ah se eu não tivesse feito isso”, “sou fraco, não consigo realizar nada mesmo”, “eu não nasci para isso”, “todos conseguem, menos eu”, “se não fosse essa ou aquela pessoa, hoje estaria muito melhor”, “se eu tivesse estudo, teria alguma chance de vencer”, “sou um fracasso como ser humano”, “errei e não mereço ser feliz”, “se eu pudesse voltar no tempo e mudar minhas escolhas, minha vida talvez mudaria”. Esses pensamentos enfraquecem e fazem a pessoa desistir antes mesmo de começar.

A pergunta é:
Até quando você vai ficar se lamentando? Até quando você vai suportar viver assim?

Para você que se identificou com o texto acima, saiba que AGORA é a melhor hora para tirar força da sua fraqueza, porque Deus te diz:

 “Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: EU SOU FORTE.”

Joel 3:10

Uma ATITUDE de fé tem o PODER de transformar e DECIDIR vidas!
Vale da Decisão – O lugar onde a sua fé é provada

▬ Concentração de Fé e Milagres ▬
Domingo – às 7h, 9h30 e 18h

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City, a 5 minutos da saída Norte da estação JR.
〒430-0929 Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.