A sexta-feira normalmente é um dia esperado por todos. Dia de dar aquela esticada com os amigos após o expediente, véspera do fim de semana, dia em que as pessoas podem ir ao trabalho com roupas menos formais, enfim, a sexta-feira é querida por todos.

Porém, há uma sexta-feira tida por muitos como um dia sombrio e tenebroso, dia de azar, no qual devemos andar na espreita, de sobressalto, como se algo ruim pudesse acontecer a qualquer instante. Estamos falando da sexta-feira 13.

É bem verdade que muitos desastres e fatalidades que sobrevieram ao mundo aconteceram numa sexta-feira 13, fortalecendo ainda mais essa crendice de pessoas supersticiosas e místicas.

Foi numa sexta-feira 13, por exemplo, que aconteceu a queda do avião da Força Aérea do Uruguai, no meio da Cordilheira dos Andes, matando 29 pessoas.

Também foi numa sexta feira 13 que houve a explosão no espaço da nave Apollo 13.

Um dos piores incêndios florestais de que se tem notícia também aconteceu nessa data. O fogo devastou a Austrália. 71 pessoas morreram.

No Brasil, o Ato Institucional número 5 (AI-5), pelo qual o Regime Militar se tornou ainda mais severo, levando muitos à tortura e à prisão, foi decretado também numa sexta-feira 13.

Esses e outros acontecimentos trágicos, somados às crendices populares e superstições que giram em torno dessa data, serviram para tornar esse dia ainda mais temido.

[custom_heading center=”true”]A verdadeira proteção[/custom_heading]

Mas deixando de lado superstições e crenças em torno desse dia, é fato que há pessoas que se aproveitam dessa data para fazer rituais e trabalhos espirituais para alcançar algum “benefício” e até para destruir a vida de outras pessoas.

Quem conhece o mundo espiritual garante que a sexta feira 13 é um dia bastante propício para a atuação dos espíritos malignos que agem na vida das pessoas que não têm a proteção Divina.

Desejo de suicídio, doenças que os médicos não descobrem a causa, casamento destruído, vícios, depressão, falência, miséria, podem ser sinais de que a pessoa está sendo vítima de algum trabalho de feitiçaria.

Por isso a importância de estarmos revestidos da proteção de Deus, para que o mal não tenha acesso às nossas vidas. Somente por meio da fé é possível desfazer e vencer toda e qualquer obra maligna, independentemente de uma data específica.

[highlighted_p boxed=”false” center=”true”]Se você foi ou está sendo vítima de inveja ou de algum trabalho espiritual, participe nesta sexta-feira 13 de uma reunião na Universal e saiba como obter a proteção de Deus.[/highlighted_p]

[title above=”” h1=”false” center=”true”]Sexta-feira às 8h, 10h, 15h e 20h – Desmanche Espiritual[/title]

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal espalhadas pelo país.
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661.[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.