No domingo, dia 12 de novembro, ocorrerá “O Dia do Fim da Vergonha“. Você poderá participar na Sede Nacional em Hamamatsu (às 7h, 9h30 ou 18h) ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

A proposta de Deus:

Na Bíblia, encontramos: “Assim diz o Senhor DEUS: No dia em que Eu vos purificar de todas as vossas iniquidades, então farei com que sejam habitadas as cidades e sejam edificados os lugares devastados. E a terra assolada será lavrada, em lugar de estar assolada aos olhos de todos os que passavam. E dirão: Esta terra assolada ficou como jardim do Éden: e as cidades solitárias, e assoladas, e destruídas, estão fortalecidas e habitadas” (Ezequiel 36:33-35).

O que você precisa entender:

“O que significa esse ‘Dia do Fim da Vergonha’? Quando Deus fala, em Ezequiel, que Ele vai restaurar o estado do Seu povo, a condição, a fim de que eles se tornem como o Jardim do Éden, Ele vai fazer isso diante de todos os que passam pelo povo dEle, de forma que eles verão. Aqueles que um dia viram o povo assolado, humilhado, envergonhado, verão o povo dEle edificado, construído e exaltado. Ou seja, Ele vai trocar a vergonha pela honra. Então, nós estamos convocando para esse domingo as pessoas que se sentem envergonhadas, humilhadas, que têm dentro delas um senso de vergonha diante da situação que estão passando.

  • Pode ser que você esteja passando vergonha por causa das dívidas, das brigas na frente dos familiares, por exemplo. Porém, Deus, na Bíblia, afirma que vai transformar a vergonha em honra.
  • Durante esse encontro, apresente-se diante de Deus, vá até o Altar no momento do propósito e fale abertamente com Ele o que está acontecendo.
  • Lembrando que a data coincide com a Santa Ceia do Senhor, que é uma cerimônia espiritual para aqueles que desejam ser íntimos de Deus.

Para maiores informações: 053-413-1661/080-9725-1661

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.