Ela é Jazzy (Jasmine Owens), uma modelo plus size, ou seja, de tamanhos grandes. O marido dela, Keenen Owens, tem o corpo atlético (os dois na foto ao lado). Muitos podem achar que eles não combinam – e os mais preconceituosos, que nem deveriam estar juntos.

Recentemente, Jasmine compartilhou em seu Instagram como lidou com a insegurança da diferença entre os dois: “Como ele poderia amar algo que não é ‘perfeito’? Como um homem que ‘nasceu fit’ ama alguém como eu?”

Com dois filhos e um relacionamento de 14 anos, apesar dos comparativos, a modelo afirma que aprendeu a se amar. “Cada curva e cada marca que está em mim é perfeita para nos fazer felizes! Eu amo o meu corpo e, finalmente, vejo por que ele (o marido) ama também.”

Aprenda a se amar

A modelo entendeu que não precisa ser magra para ser atraente para o esposo. Ele, mais do que amar o corpo dela, ama quem ela é. Infelizmente, muitas pessoas se impedem de ter um bom relacionamento consigo mesmas e com outra pessoa por se deixarem levar por essas ideias, geralmente impostas pela mídia. “É difícil amar quem não se ama. Se você não se gosta, nunca terá uma vida amorosa feliz. Você precisa descobrir o que lhe desagrada em si mesmo e resolver esse problema”, ensina o escritor e palestrante Renato Cardoso.

Renato orienta que o segundo passo, após descobrir o que não lhe agrada, é refletir sobre o que é algo plausível, real, e o que é apenas fruto de pensamentos negativos, plantados por outras pessoas. “Talvez você seja uma pessoa ciumenta e precisa mudar. É um problema real. Mas talvez o desgosto com uma parte do seu corpo está apenas em sua mente, plantado pela mídia. É um problema que precisa apenas de um ajuste na sua maneira de pensar, e não necessariamente de uma cirurgia plástica.”

Em vez de criar motivos para não se aceitar, ouça as coisas positivas que pessoas que lhe amam dizem a seu respeito – podem ser os seus pais, cônjuge, filhos, amigos próximos e o próprio Deus. “Desde o dia em que eu descobri o que Ele pensa de mim e como me vê, eu nunca mais duvidei do meu valor. Para acertar a sua vida com alguém, comece acertando o seu relacionamento consigo mesmo”, conclui o palestrante.

Nas palestras da Terapia do Amor você aprende a desenvolver o amor próprio e resolver problemas sentimentais.

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal do país.
Informações: 053-413-1661[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *