Nesta sexta-feira (03), aconteceu a concentração de fé “Vem e Vê” na cidade de Hamamatsu que reuniu centenas de pessoas. Uma tarde especial onde houve milagres e o mais importante que é a Salvação.
Já se perguntou o porquê de ainda não estar vivendo uma vida feliz?
 
Essa é a pergunta de muitos, mas a resposta está neste verso abaixo:
E os seus discípulos lhe perguntaram, dizendo: Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?  
Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus. João 9:2-3
 
O causa de sua vida ainda não ter mudado é porque há o espírito das trevas agindo em sua vida. Mas por não enxergarem isso, muitos procuram essa felicidade em ter coisas ou pessoas ao seu derredor. Pensam que se tiverem tudo o que quer é que vão ser verdadeiramente feliz.
 
“Mas não é o que queremos, mas sim o que precisamos.” – disse o pastor Fábio Ribeiro.
 
3 coisas que você precisa
 
Existem 3 coisas que o ser humano precisa e são as seguintes:
1- Precisa de libertação
2- Precisa do Espírito Santo
3- Precisa Servir
Quando se faz o que se precisa e não apenas o que quer é que então acontece a verdadeira transformação.
 
Por isso foi realizada a oração de libertação, onde muitos que não aceitaram mais o domínio das trevas em suas vidas foram libertas.
 
Somente depois que o mal sair a luz pode entrar e essa luz é o Próprio Deus dentro de uma pessoa e Ele sim trás paz e a felicidade verdadeira que muitos procuram.
 
E em seguida foi realizada a busca do Espírito Santo com todos os presentes.
Após de serem livres das trevas, agora sim os corações de todos os presentes estavam prontos para receberem a Luz do Espírito Santo dentro de si. Um momento marcado pela entrega e a oração sincera subiu aos seus e houve Salvação neste local.
Depois destes 2 passos muito importantes vem o Servir. Somente quando se passa por esses dois processos o servir se torna algo natural, nunca será algo pesado e sim algo prazeroso.
O servir é até nos mínimos detalhes, em casa com a sua família, no trabalho e em todos os lugares. Quem serve a Deus mostra a Sua imagem através de suas atitudes. Assim, o Nome de Deus será exaltado.
 
Na oportunidade foi realizada a oração pela Família. Hoje em meio a tantas coisas que nos rodeiam, poucas são as pessoas que tem se preocupado realmente com a sua família.
Mas a melhor maneira de demonstrar o seu amor pela família é a entregando nas mãos de Deus em oração.

Neste dia, muitas vidas foram transformadas. Uma tarde de libertação, de salvação, renovação e de transformação de vidas!
 
Deseja se tornar uma pessoa realmente realizada e feliz? Então não se esqueça, não é o que você quer que vá lhe fazer feliz, mas sim seguindo os 3 passos sua vida se tornará completa!
 
Você também pode receber os cuidados de Deus. Todos os dias as Universal em todo o Japão estão prontas para lhe ajudar a encontrar a saída que você precisa.
Participe em uma de nossas reuniões na Sede Nacional em Hamamatsu Para maiores informações: 053-413-1661/080-9725-1661

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *