Foi uma das lições aprendidas na reunião do Godllywood Auto Ajuda Japão, realizada especialmente por Cláudia Brito, neste ultimo sábado.

Na última reunião do Godllywood Autoajuda, realizada no dia 02 de Março, na Sede Nacional, em Hamamatsu, muitas mulheres tiveram um despertar e a resposta, do porque estavam colhendo tantas frustrações e dores. Deus fez a mulher forte, mas muitas tem se feito fracas por aceitar as suas próprias vontades e se arruinar em meio a elas. A vontade de Deus sempre será o melhor para as nossas vidas, nem sempre será o que queremos ou o que idealizamos, mas sempre, será o melhor. Muitas mulheres tem se entregado a uma vida de sofrimento, por não aceitar a vontade de Deus, muitas até dizem que querem a vontade de Deus mas na hora de ver a mesma se cumprindo, em suas vidas não confiam o suficiente para crer que é o melhor.

Deus nos deixa a vontade para escolher qual caminho seguir, Ele nos dá o livre arbítrio, para escolher e colher cada consequência das nossas próprias escolhas.

“E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre”. – I João 2:17

Não confie na sua própria vontade, pois ela de início agradará aos seus olhos mas no fim só te dará dor, sofrimento e profundo arrependimento de não ouvir e obedecer a perfeita vontade de Deus.

Quando você entrega a sua vontade e confia em Deus, Ele toma o controle dos seus dias e até o que parece ter saído dos trilhos, voltará a se alinhar em breve, por que Ele sabe exatamente do que você precisa, aprenda a ouvir e obedecer a vontade de Deus, e verá os resultados em sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.