A resposta curta e segura a esta pergunta é SIM! Há esperança, para você que se sente desprezado, esquecido, fracassado, nada tem valido a pena. Se você não ouve isso há algum tempo, deixe-nos lembrá-lo de que não existe caso perdido. E no domingo de Páscoa, Dia 31, teremos o Evento: LEMBRA-TE DE MIM. Um dia marcado especialmente para você.

No auge do Seu sofrimento, o Senhor Jesus fez questão de lembrar dos mais rejeitados e desprezados da sociedade. Então, se você está se sentindo rejeitado, invisível, negligenciado, abandonado, um caso perdido ou sem importância para ser alvo de atenção, queremos que você saiba que DEUS LEMBRA DE VOCÊ! SIM VOCÊ!

A realidade é que não importa a nossa origem ou status, todos nós já tivemos aquele momento em que nos sentimos esquecidos, mas embora as pessoas possam nos ignorar, Deus nunca o faz. Tanto é que sabendo tudo o que você é, o que passou e quem você foi, Ele ainda acredita que você vale o sacrifício e quer mudar sua vida.


Aliás, este evento: Lembra-te de Mim, é especialmente para você!
Dê a si mesmo uma chance de lutar juntando-se a nós e se prepare para Domingo de Páscoa, 31 de março, às 10am, no AI HALL HAMAMATSU. Endereço: Hamamatsu-shi, Chuou-Ku, Saiwai 3-3-1. Mais informações pelo ☎️053-413-1661/080-9725-1661

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.