Programe-se para a Caminhada do Amor 2019

Um momento separado para conhecer melhor a pessoa amada.

Já parou para pensar há quanto tempo você não deixa de lado o celular ou dá uma pausa em sua agenda de compromissos para dedicar um tempo e investir no seu relacionamento?

A falta de comunicação entre o casal tem sido uma das principais causas de relacionamentos problemáticos e frustrados. Os passeios e as longas horas de conversa ao telefone, dão lugar aos afazeres comuns do dia a dia, tornando o diálogo cada vez mais difícil ou resumindo em mensagens curtas. Sabendo da dificuldade que muitos casais enfrentam com a falta de diálogo, a Escola do Amor promoverá a Caminhada do Amor, um momento para que casais, namorados e solteiros aprendam sobre o relacionamento na vida a dois.

A oportunidade para aproveitar momentos inesquecíveis ao lado de quem ama, e para os solteiros, a chance para conhecer o amor da sua vida.

Um evento para que os casais possam dedicar tempo ao relacionamento, sem qualquer preocupação com horário, compromissos, afazeres ou redes sociais.

A Caminhada do Amor 2019, irá acontecer na cidade de Hamamatsu e em várias cidades do país. O encontro foi marcado para o dia 26 de Outubro, às 10h da manhã, no Iida Park.

Os solteiros também podem participar da Caminhada do Amor para conversar.

FICA A DICA: A Caminhada do Amor é uma ótima oportunidade para tomar coragem e convidar aquela que você está observando para um passeio saudável.
Afinal, um bom relacionamento, nasce de uma boa amizade!

 

▬ Caminhada do Amor ▬
Data: 26 de Outubro
Hora: 10h da manhã
Local: Iida Park
Informações: 080-9725-1661
Endereço: 435-0024 Hamamatsu-shi Minami-ku Otsuka-cho 1876-1
Mapa de Acesso: IIDA PARK

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.